segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Bolsa necessaire e 1ª ENCOMENDA! :)

Bom dia!
Parece-me que alguém muito doido me fez uma encomenda! Brincadeirinha claro! Fiquei muito feliz, e a pessoa que encomendou nem foi nada exigente. Queria apenas uma bolsinha para meter as coisinhas de higiéne, nem cor de prefrência pediu. Parece-me que foi um voto de confiança!
Fiz como se fosse para mim. Aqui ficam as fotos, espero que gostem, e que ELA goste.


Photo´s  Session! :)

De frente


Fiz um miminho, como sabem adoro corações, então fiz um mini para a S. que foi tão querida em fazer-me esta encomenda!

Parte de trás.




Para fazer esta bolsinha para além de muito Amor, usei os três tecidos que estão à vista. Vermelho dos gatinhos (lindo), o das bolinhas (que também adoro) e o vermelho liso. Usei um fecho éclair para finalizar.







Tamanho aprox: 20 cmx16cm.

O coração tamanho mini, 10 cm de altura x 5 cm de largura (aprox), è feito de feltro cinzento, e com o tecido a fazer pendat com a bolsinha, para ela poder pôr onde quiser. (O coração não foi encomenda, é só um miminho como disse).

Adorei o resultado, as fotos não estão as melhores mas garanto que ao vivo é muito fofinho. Quem me conhece sabe que sou até bastante modesta, mas fi-lo com tanto carinho que é impossível não gostar dele!
Ainda costurei mais umas coisinhas, mais corações (claro) adiantei a Tilda da minha mãe, e fiz uns petiscos para nós os três lá em casa, também conta não é? :)



Gambas à guilho! Really nhamy!!

Ainda fiz sapateira mini e umas ameijoas à bulhão pato deliciosas! Não tirei foto para não ficarem com inveja! quer dizer, esqueci-me ok! ihihih

Bem é hora de almoço e esta foto está a torturar-me, vou postar esta mensagem para deixar de olhar para ela!

Beijos Clauds*

1 comentário:

  1. Olá!
    Obrigada pela visita e comentário no meu blogue.
    Gostei muito dos tecidos desta bolsa!

    bjhos paula

    ps: boa sorte para o teu blogue :)

    ResponderEliminar