quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Tilda com Morango



Aqui está a minha 1ª Tilda!



 
Adorei fazê-la. Só acho que as bochechinhas dela estão muito claras, pelo menos estavam neste dia. Estas foram tiradas no dia da feirinha de artesanato, mas entretanto já lhe carreguei no blush e estão bem coradinhas, só não tenho aqui fotinhas.
A pele deveria ser mais escura, porque assim está meia pálida ehehhe.
As próximas que vos mostrar já vão ser moreninhas! :)

Esta já esteve no quarto da L. no meu mini Atlier, agora está na sala!
Como já vos disse elas têm uma função mais decorativa do que propriamente para brincar.
Quero fazer a Tilda do banho para pôr na porta da w.c. ela é um amor, ora vejam:



Vai ficar o máximo! Querem apostar?! :)
Agora ando a projectar uma para a minha mumy, queria fazê-la ainda esta semana. Vamos ver...
Mas já tenho mais uma para vos mostrar, aliás 2, porque estas são gémeas! Querem ver?

beijos, Clauds*




Sem comentários:

Enviar um comentário