terça-feira, 2 de outubro de 2012

Forro para carrinho de boneca

Ainda ontem vos falei da tentativa-erro, pois é! E como este blog não serve só para falar das experiências que correram bem, vou mostrar-vos de uma das tentativas que não correu a 100%.

Esta era a capa do carrinho das bonecas da minha L. Apesar de não se notar na foto, está rasgado em vários sitios...


Ela estava sempre a pedir-me: "Mãe arranja!" e eu sempre a adiar...Mas sábado não se fez tarde, meti mãos nos tecidos e aqui está o resultado, abaixo.

 De frente...



De lado




 Já no carrinho...



E perguntam vocês qual é o problema, até nem ficou assim TÃO mauzinho! Pois bem, à minha L. não passou nada despercebido. É que falhei nas medidas, apesar de ter feito através do outro, a parte debaixo que se prende ao carrinho, (portanto a parte do assento) ficou mais pequena. Modos que não dá para prender.
Mas para tirar a parte boa da história (tal como na vida), prefiro olhar para ele e pensar numa forma de melhorar com o que está feito. Se não conseguir, o que importa é que ela gostou e andou com ele dum lado para o outro o fim de semana inteiro.
Missão cumprida, portantos! :)

Sim na 1ª foto deixo aparecer um pouco uma bonequinha de pano, e também umas das almofadas que tenho ainda para mostrar, é só para vos aguçar a curiosidade. Não posso mostrar tudo de uma vez, senão perde a piada :)

Sem comentários:

Enviar um comentário