terça-feira, 2 de outubro de 2012

Corações=Amor

Adoro fazer corações. Para casa, para oferecer...Ficam aqui imagens de alguns que fiz.

Estes estão espalhados pela casa....


Material: Tecidos lindinhos, Feltro para o do meio, sianinhas, bordado inglês (um charme), rendinhas e já sabem, o  ingrediente secreto, o mais importante de todos.... Sim é esse mesmo, AMOR! :)


Este foi para a R. que adora lilás ou roxo como preferirem, esqueci-me de tirar foto às parte de trás que é diferente e em tons de verde e lilás. São as cores do quartinho dela.



Eles penduram-se em portas, guarda-fatos e onde mais nos aprouver :) Por onde quisermos espalhar o simbolo do Amor. (hoje estou mesmo lamechas ihihihi)

Estava a pensar oferecer um a uma das minhas queridas visitantes, mas mais para a frente falamos sobre isso! :) siiiiim???

Já fiz mais uns quantos que estão presos à cmainha da minha L. mas não tenho fotinhas para vos mostrar. Mas ficam estes, e fica a intenção.

Espero que gostem!

Sem comentários:

Enviar um comentário