quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Mug Rug

O tempo já pede um chazinho ao fim da noite, depois de jantar, enquanto me sento à maquina e tento dar vida aos projectos que tenho em mente. Coisinhas para as amigas, para a familia, e para mim, pois tá claro!
E este foi feito ontem à noite, entre o depois de jantar e a hora de dormir, sem grandes complicações...
Andava a juntar uns pedacinhos de tecidos mimosos e sem saber bem o que fazer com eles surgiu-me esta ideia quando agarrava a caneca de chá quentinha por fora, e com um chá delicioso e aromático por dentro...





As fotos não são de  grande a qualidade porque está escuro que nem breu hoje, isso aliado ao facto da minha casa ter pouca luminosidade..
É pequenino, deve ter uns 10x7cm aprox. (não medi digo a olho, mas depois meço) mas é o suficiente para as minhas lindas canequinhas! Vou fazer mais, e quem sabe oferecer...O Natal está à porta!

Sem comentários:

Enviar um comentário