segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Corners of my home III - O quarto dela

O quartinho da minha L. ainda não está pronto, falta um pormenor ou outro, mas deixo um miminho...
A prateleira lá do quarto:


As galochas que ela já não faz questão de usar porque o B. lhe ofereceu umas da porquinha Pepa...



O bule de chá feito por mim, em tecido, de um dos livros Tilda. A caixa de sapatos, apesar de não gostarmos muito da kitty, é gira e tem lá dentro uns ténis da Vans(da Kitty), lindos que o padrinho ofereceu, mas que ainda não servem, com muita pena nossa.
(se repararem as botas estão trocadas nos pés, é que ela meia volta vai lá mexer para me oferecer flores! :)
Um dia a prateleira vai abaixo!


A nossa familia Maileg, que em breve terá a sua casinha definitiva. :)


( eu gosto de meter as fotos em tamaho extra largo, mas ultimamente parece que elas ficam meio desfocadas, não sei porquê!)

Gostaram? Um dia mostro mais... assim espero!

Já me esquecia...

O dia dos namorados lá por casa foi assim, jantar a 3 com mesa mais ou menos compostinha, como o menú era minuncisoso, não pude dar a atenção que queria à mesa, mas foi bom na mesma!



Se não tens green gati, vai ao continenti! ihihihihi

In the Clouds*

25 comentários:

  1. Estão lindos os pormenores do quarto da menina. Muitos parabens

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Patricia. Sabes, com vontade e com amor, consegue-se fazer coisas amorosas!
      bjinhos

      Eliminar
  2. Tudo tão mimoso..! Também ando em arrumações no quarto dos pequeninos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho que ir dar uma volta aos brinquedos, como temo o atelier tb com materias, jogos, etc tento não encher muio o quartinho dela, mas deve haver brinquedos que ela já não usa, e ganho mais espaço! Acabaste de me dar uma óptima ideia! Dar uma volta à tralha! :)
      bjinhos

      Eliminar
  3. Cláudia...
    Que cute (kkk) , o quartinho da sua pequena.
    Amei o bule, o pinóquio e o maileg...
    Tudo fofo e lindo!!!
    Amo quartos assim, feito a mão e com personalidade, o das minhas meninas também é assim.
    Que lindos os seus pratos...
    Sabe, acho lindas as peças green gate, porém, são muito caros aqui no Brasil, não tenho coragem!!! E nem dinheiro disponível para tal luxo.
    Temos peças lindas, que se encaixam no contexto perfeitamente.
    Alias, nos livros tilda, vemos o aproveitamento de várias peças lindas, porém comuns e antigas...
    Acho que essa é a intenção da Tonne, nos ensinar a sermos simples...
    Ficou linda sua mesa e amei seus pratos de coração desse e do outro post também.
    Beijos minha amiga portuguesa preferida.
    Ps: Faço votos de uma semana mais quentinha por aí....
    Thais

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também não posso comprar loiças green gate, pelo menos na quatidade que eu queria, então vou comprando parecido, não é o mesmo, mas o que interessa é que seja especial!
      Thais, sabe aqui no hipermercado Continente, existe uma linha de cozinha muito fofa, parecida com green gate, mas muito mais barato. Vale muito a pena! :) esses pratos de bolinhas custaram 1 euro! :)
      Nem vamos falar da Tonne... aiiii... só suspirar! :)

      bjinhos

      Eliminar
  4. Ahahahahah... se não tens gren gati vai ao continenti! Muito bom!
    Também comprei os pratinhos das bolinhas mas em azul... sou doida por azul turquesa!
    Muito gira a mesa, e os apontamentos do quarto da L!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Maria, como estava indecisa comprei metade azuis metade vermelhos ahahah

      bjinhos

      Eliminar
    2. Ahahaha... Começo a achar que somos siamesas separadas à nascença :D
      Também sou assim... digamos que... LOUCA por loiça!
      Ahahahaha!!!

      Beijinhos

      Eliminar
    3. Eu também sou!!!! Opa, o problema é o teu blog, porque se eu não tivesse conhecido, continuava a achar que nunca iria encontrar coisas tão lindas, estava tão bem na ignorância! :D

      Eliminar
  5. Claudia tu és realmente uma menina muito prendada!! Fazes coisas lindissimas!!!
    Adorei especialmente o bule, está tão fofoooo!
    E claro a prateleira está um mimo, e a mesa do dia dos namorados ficou um amor!!
    E fico já cheia de vontade de ver a casa da familia Maileg!!!

    Um grande beijinho e uma boa semana para ti!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Catarina, Tanto elogio e sou capaz de acreditar que realmente faço alguma coisa de jeito! eheh
      olha também eu estou ansiosa pela casinha, mas está dificil de sair, se te disser que já vai na 3ª tentativa acreditas? ahahah é verdade! Os homens são assim ;) A ver se este fim-de-semana já cá chega, vamos fazer figas!
      bjnhos

      Eliminar
    2. É mesmo para acreditares querida!!!
      Bem costuma se dizer que à terceira é de vez. Já estou a fazer figas!!
      Beijinho grandeee

      Eliminar
  6. ahahaha :) green gati...adorei :)

    Que mesinha tão fofa :) tá tudo muito bonito e a lzinha uma sortuda :)
    bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Opa a mesa não está nada de especial! foi o que deu!
      bjs

      Eliminar
  7. Cláudia, adoro os teus cantinhos e o teu humor! Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Joana, como sei que não gostas de muitas mariquices a encher a casa, fico contente com o teu comentário! :)
      bjinhos

      Eliminar
  8. O quarto está muito bonito bom pelo menos vendo essa parteleira inagino o resto.
    Quanto á mesa nota 1000.
    bjoss

    ResponderEliminar
  9. O quarto esta muito lindo.
    A mesa estava muito charmosa, adorei os detalhes.
    Beijinhos

    ResponderEliminar