segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

do fim-de-semana...

Esta menina este fim-de-semana fartou-se de trabalhar.
Cozinhou...

  Queques de chocolate feitos em parceria com a minha L


Pão de frutos secos e sementes- receita rápida daquelas que não precisa levedar.



A nossa mesa de comer está sempre com ar de pequeno almoço, então acrescentei-lhe o medidor com as minhas flores secas, que tanto gosto. o naperon e a chávena antiga, e já me dá gosto olhar para ela!


Depois ainda fiz pizzas caseiras e ameijoas, olha nem sei, fartei-me de cozinhar! Depois entre o lava e estende, estive a finalizar a minha Maileg house. Pintei, forrei, a minha mãe fez alguns mini tapetes em crochet (sou tão nabiças que nem sirvo para aprender a fazer uma coisa tão simples) e por fim, lá metemos as mobílias no duplex. 
Não está perfeita, mas está feita à mão, com muitas mãos, com muito amor e carinho!





Querem ver mais? ;)

17 comentários:

  1. Quero ver mais dessa casinha, vai ficar linda concerteza! Boa semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que está muito mimosa, não sendo profissional a pessoa que a fez!
      boa semana!

      Eliminar
  2. Mas é claro que sim!! Acho estas casinhas de bonecas um miminho..! Tive que me rir quando vi o bacio :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O bacio é muito mimoso, aliás no geral é dificil não gostar de nada! aiiii! :)
      bjinhos

      Eliminar
  3. Que menina tãoooo prendada!!!!
    Claro que sim, quando publicas essa casinha???
    bjs e boa semana,
    MJ

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Maria João, queria publicar rápido, mas como de manhã ainda não bate lá o sol... :( vai ter que esperar!

      Eliminar
  4. Gosto da tua velha balança, e do pão com sementes lol.

    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é linda não é pintinha? mesmo assim velhinha e gasta é que é bonita! nós e o vintage! :))

      Eliminar
  5. Foi um tempo produtivo cheio de gostosuras. Adorei o bolo.
    Tenha uma ótima semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. è verdade produtivo e um pouco cansativo, mas vendo bem, valeu cada minuto!
      beijinhos, seja bem vinda

      Eliminar
  6. Esta lindo...
    Por cá foi um fim de semana de limpezas e arrumações, mas valeu a pena, estou tão feliz :)
    Boa semana
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e tens razão para estar, quando é feito pelas mãos e com amor, tem outro significado!
      beijinhos

      Eliminar
  7. Cláudia tu és uma mulher de força! Tantas tarefas! Mas acredito que cada uma delas te tenha dado muito prazer, pois tudo o que fizeste está lindo! Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Joana, sabes não é força é obriigação, mas da boa! Quem sabe o caminho no final não me espera algo que recompense, e mesmo que não apareça, gosto do que vejo quando chego a casa, cada cantinho, cada mariquice... A minha casa espelha-me na totalidade. Se não mudo mais é porque não pudemos!

    bjinhos

    ResponderEliminar