sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Fim de semana à porta!


Encontei esta foto há algum tempo, pela internet! É muito gira e já me revi muitas vezes nela, seja de manhã a terminar às pressas um braço ou uma perna, ou a coser uma saia às minhas Tildetes. É mesmo assim, quem trabalha a tempo inteiro, tem que arranjar todos os bocadinhos de tempo para estas coisas!
Desejo-vos um excelente fim-de-semana, espero que o sol chegue, porque já perecebi que ele é o motivo da minha ausência de inspiração! Volta SOL, estás perdoado.
Obrigada a todas que comentaram, (foram muitas pah) a quem apenas leu, todas são importantes.

In the Clouds*

PSssssssssssssssst: já viram o novo catálogo da Kasa do continente?! Vocês segurem-me pah! :)


7 comentários:

  1. hehehe, porque será que isso nos assenta que nem uma luva????
    Bjs e bom fds,
    MJ

    ResponderEliminar
  2. É verdade a falta de sol deixa-nos "baaahhh"...
    Mas já estamos em contagem decrescente para a primavera... só mais um bocadinho!
    Um abracinho e um beijinho!

    ResponderEliminar
  3. Olá ! Já agora tem o link do catálogo, é que não cnsigo encontrá-lo no site do continente. Obrigada pela atenção :)

    ResponderEliminar
  4. Essa figura é muito engraçada e também me revejo nela. Um bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  5. Andreia, tenho apenas o catálogo de papel. Se encontrar entretanto digo. :-). bjs

    ResponderEliminar