quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Mimos

Depois doNatal, fiquei quase sem tecidos e já sabia que ía ter (tão bom) uns 100 euros de plafond para comprar o que bem me entendesse, desde que fosse necessário!
Comprei a 1ª ronda de tecidos que mostrei aqui. Comprei também uma régua (?) de corte que me esqueci de vos mostrar, de meio metro, estava mesmo a precisar, a maioria das saias das tildetes, acreditem ou não, levam quase sepre pelos menos 50 cm de comprimento, é verdade, (aquelas fininhas saem-me caras), e por isso dá-me bastante jeito, uma vez que a minha tinha apenas 30 cm :) Adiante, ainda me faltavam uns tecidos básicos, (falta sempre não é), então mandei vir mais uns quantos juntamente com um livrinho novo, tem muitas coisas muito lindas, incluindo gráficos de ponto cruz mega fofinhos, que até eu que não pego há séculos, me deu vontade de fazer (fico-me pela vontade por agora!)




 


O grande problema é que o dito é em alemão, pareceu-me, pela busca exaustiva que fiz, não haver em outro idioma, mas digo-vos há muitos mais, e muito bonitos mesmo, com gráficos para ponto de cruz maravilhosos que até as mais incrédulas iriam gostar! :)

Os tecidos:

Anda a apetecer-me experimentar novos tecidos, de novas texturas, e para começar, optei por este de linho, vermelho aos quadrados que estava em promoção...



Depois mais tecidos Tilda, o vício já se sabe...O tecido das florinhas é para fazer uns individuais!



Vendo bem, podia ter ter tirado umas fotos melhorzinhas...


Tudo daqui:

9 comentários:

  1. Tudo lindo Cláudia! o livro parece ter coisas muito amorosas.Bjs

    ResponderEliminar
  2. Ora pois, ( é assim que dizem os portugueses, né), fica por aí me fazendo chorar, por causa de seus tecidinhos tilda... (kkk).
    Lindos, amei todos!! O livro deve ser lindo!!!
    Beijos
    Thais

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thais você está aprendendo qualquer coisa! ahahah
      Não chora não, tá! Eu vou dar bom uso a eles! kikikik
      bjs

      Eliminar
  3. Esse livro parece o máximo! Adoro gantar dinheiro em livros e tecidinhos... ♥
    Bjo
    M

    ResponderEliminar
  4. Estes tecidos da Tilda têm uns padrões muito giros!
    Também são uma perdição para mim :)

    ResponderEliminar