quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Objectos de desejo

Esta semana, aqui a menina, andou a gastar euros em coisinhas para o seu lar. :)
No fim-de-semana, tal como tinha dito no último post, fiz não uma, mas duas almofadas para a sala, que neste momento já estão meio (d)esmagadas, babadas, e usadas pela minha querida L. que gostou tanto delas que não se coíbe de usá-las todos os dias, enquanto afogo o meu olhar no vazio.
Acho que todas as meninas que fazem costurices vão concordar comigo, almofadas acabadas de fazer não são para serem esborrachadas logo na 1ª semana. ahahah Adiante, falava eu dos mimos. que andei a comprar lá para casa na loja do costume.  Uma das lojas do costume, porque me parece que já são algumas! Fotos ainda não tenho de nada, com muita pena minha. Os dias estão escuros, e não sei como tirar fotos sem parecer uma nódoa.
Entretanto como não tenho nada para mostrar, apelo à vossa ajuda! Quem conhece alguma loja que venda loiça (pratos principalmente) em forma de coração, eu ADORAVA ter pelo menos UM! Deixo-vos uma imagem de uma loja onde costumo comprar as minhas fofuras Maileg, e lá me enviaram a news letter semanal com esta imagem que me feriu a vista, 1º morri de amores, depois morri pelo preço! Sei que há-de haver alguém com conhecimentos, e que me vai dizer onde posso encontrar! :)
 
Mas há mais, andei também a gastar euros no Continente, comprei uns pratos que custaram apenas 1 euro cada! Depois mostro fotos! E depois, para minha desgraça, encontrei também outros objectos de desejo. Ora vejam:
 



Digam lá se não são LINDOOOOS!? Não, não comprei nenhum, ficou na wishlist*
Vá não se distraiam, o objectivo deste post, para além de fazer inveja a coisas as quais nem tenho fotos, é saber onde vou encontrar os tais pratos em forma de coração!!
Aguardo a vossa precisosa ajuda!

15 comentários:

  1. As peças são lindas, espero que um dia as possas ter.
    Infelizmente não sei onde comprar esses pratos adoráveis,
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rosinha,
      Sonhar é bom, enquanto não encontro, sonho e é tão bom! :)
      bjinhos

      Eliminar
  2. O prato é muito lindo e então para o dia dos namorados que já se está a aproximar... Se eu avistar algum...apito!! Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É, não é Patricia! Para o dia dos namorados sim, mas principalmente para os bolinhos de domingo! :))
      bjinhos

      Eliminar
  3. Olá pipocas!!! Com que então andas a ver no que gastas o dinheiro dos pais natal!!! Coisas giras, mas tb vi umas latas no continente super giras dentro do estilo da boleira... ai...
    Sempre queres o móvel para os maileg? ficaste de dizer, vou começar a fazer compras... Bjinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. È verdade, Marina! Meio guarda-se meio gasta-se :))
      que latas são essas?? quero ver!
      bjos

      Eliminar
  4. Então... aqui no Brasil, sei onde tem..(kkk).
    Sabe,Claudia... Fiquei, bastante tempo atrás, até que fizemos uma viagem para uma cidade do interior, na qual achei o tão sonhado prato e algumas coisinhas mais...
    Gostaria de poder ajudar, más ...
    Bjs amiga
    Thais

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thais, está sendo mázinha para mim kikikiki
      O problema é que não queria mandar vir de Espanha, porque com os fretes ficaria ainda mais caro! :) Preciso encontrar cá em Portugal!
      bjinhos

      Eliminar
  5. Olá Cláudia,

    Tenho um desafio para te propor, na sequência de outro que me foi proposto a mim. Falares 11 coisas sobre ti. Está tudo explicado no meu blog.
    http://marioeomelete.blogspot.pt/

    Podes espreitar e se gostares do desafio responde. :)

    Beijinho
    Francisca

    ResponderEliminar
  6. Cláudia, adorei a tua wishlist! Não sei onde podes encontrar especificamente pratos em forma de coração, mas lembrei-me desta loja que podes gostar: http://more-than-cookies.pt/ Espreita também a loja "Casa", por vezes aparecem coisinhas fofas como esses pratos que procuras. Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Claudia, como eu a entendo tão bem... Já me perdi no Continente mal apareceram...
    Não consigo resistir a uma loiça bonita... o seu blog alias, é uma perdição, só coisas bonitas... Parabéns!
    Beijinhos

    ResponderEliminar