segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Sobre o fim de semana...

Olá a quem me segue, em 1º lugar estou sem espaço para fotos AGAIN, a ver se arranjo tempo de usar um programa que me dê mais liberdade para postar à vontade!
Este fim -de-semana estive a fazer o mesmo que milhares de donas de casas, a LAVAR ROUPA! :)
Muitas máquinas se fizeram, lá por casa, depois fui lanchar ajantarado a casa da madrinha da L. e entre outros a costura claro.
A ver se soluciono este problema porque senão, não posso dividir com vocês as minhas aventuras pela costura, que é algo que me deixa um pouco triste! Mas lá por casa a máquina não pára, fiz uns miminhos para a minha amiga, comecei a Tilda que tenho encomendada, e dei um grande avanço. Descobri que às vezes consigo ser mais organizada, e ter uma sequência de trabalho, descobri também que quanto mais espaço tenho na mesa, mais bagunça faço.
Descobri que com empenho e pratica e alguma disciplina, se consegue fazer coisas e superar objectivos que achamos à partida que não vamos conseguir.
E assim tem sido a minha evolução na costura, sempre com empenho, com muitos erros, experimento muitas vezes sentimentos de frustração mas sigo sempre em frente!
Ainda bem que a minha mãe me emprestou a maquininha dela, descobri realmente uma paixão. Mil projectos me passam pela cabeça, fazer mais almofadas lá para casa, pantufas, uma colcha para a L., quem sabe um dia para  a minha cama, uma capa para o sofá, mais TILDAS (são mesmo uma paixão para mim), uma toalha de chá para a mini mesa da cozinha, gorros, mais necessaires, mais e mais...
Tenho pena de não ter mais tempo para me dedicar, porque um dia sei que vou fazer umas roupinhas para a L. Ai vou!:)
Ah! Também quero aprender a fazer crochet e quero tricotar que já não faço há MUITO tempo. Só sei o básico, mas para quem nunca tinha pegado numa máquina de costura e em 6 meses já faz roupa de bonecas, acho que chego lá!



2 comentários:

  1. Chegas de certeza!! :)
    Adorei o cestinho e os moranginhos que me deste! :)
    aliás, depois temos que falar sobre os moragos, acho que são uma boa lembrancinha de Natal! por isso, cheira-me a mais encomendas!:)
    Obrigada pela companhia no Sábado! Gostei muito.
    Bjssss, S.

    ResponderEliminar
  2. tb acho uma lembranca fofa por acaso bjooos
    encomendas c antecedencia por favor eheh

    ResponderEliminar