segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Ganhei um sorteio

BOM DIAAAAAA


Sim hoje é um óptimo dia, (eu às 2ªs f estou sempre com a neura, modos a que vou aproveitar estes 5 minutos, em que me esqueci que estou com a neura!eheh) porque GANHEI UM SORTEIO  no blog fio de algodão. Ela também faz umas coisas muito fofinhas, e claro que hoje tive esta boa nova assim que abri o meu email!

Yayyyyy, Obaaaa! :)

Estou muito feliz, e estes minutos de fama ninguém mos tira eheh



Gamei de lá a foto, mas está devidamente linkada. Agora vejam lá vocês, se tenho ou não motivos de tanta felicidade.

Obrigada fio de algodão.

Agora aproveito este post para vos relembrar do sorteio que está a decorrer aqui no cantinho, vai ser um miminho muito giro garanto-vos eu, PARTICIPEM!

3 comentários:

  1. Boooooaaaaaa :)

    Fico muito feliz por ti :)

    Tu mereces e darás bom uso ao prémio com certeza :)

    bjs

    ResponderEliminar
  2. opa nunca ganho nada, mas hoje foi o dia! :)vou dar uso, uso, uso eheheh ou então qd abrir o embrulho nao tenho coragem de usar eheheh

    ResponderEliminar
  3. Olá, Cláudia!
    Obrigada!
    Eu também fiquei muito contente quando vi os produtos que a Coats me enviou! Não estava à espera de receber tanta coisa...
    De certeza que darás um bom uso aos produtos ;)

    ResponderEliminar