sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Várias coisas ao mesmo tempo

Hoje nem sei por onde começar, sei que estamos quase no Natal e que tenho tudo atrasado!!
Sei que ainda não tirei fotos da minha árvore para vos mostrar, e que não tenho feito metade daquilo que me propús!
Ainda tive encomendas de última hora, então foi ontem até última! A prenda da minha irmã está tratada, linda  e parece-me que é só! Não posso dizer o que é (e vocês de certo nem vos passa pela cabeça, pois não??? eheheh), mas depois vou mostrar tudinho :)
A L. tem as prendinhas todas compradas com antecedência. Para o marido, está quase (falta o quase), para as amigas não está! OH god, que elas vão ler isto e matar-me! Mas realmente só se me desdobra-se me mais 4, conseguia!
Estou feliz, o balanço é bom, pessoas satisfeitas eu satisfeita por estar a praticar! É esse o objectivo, por agora é só mesmo pelo prazer!
Deixo-vos umas fotinhas da 1ª parte da minha última encomenda.
Por ai, como vão os preparativos para o Natal, as prendinhas, a comida, etc etc. Onde vão passar o vosso Natal? Eu vou até à cidade de D. Diniz (à antiga).

Coração com tecidos Tilda. Já pronto a seguir o dono, tem sido dificil tirar fotos das coisas antes de enviar. Deste modo as imagens nunca estão no ponto. Mas vocês entendem e desculpam :)
Fofinho, fofinho!




Depois já recebi o meu postal deste desafio -  da costureira de palavras. Adorei participar, porque recebi um postal todo catita, e porque enviei um também catita (acho eu).




E depois recebi também o prémio que vos falei, do sorteio do blog FIO DE ALGODÃO.
My GOD, quando abri o envelope, ía morrendo de emoção eheh
Bué linhas, E agulhas, E fecho éclaires, E Linhas, E.... :)
Obrigada Fio de Algodão*



E para finalizar mais uma encomendinha de outra Tilda linda para fazer! Não havia forma melhor de terminar esta semana :)







1 comentário:

  1. Um Bom Natal para ti e para a tua familia, com tudo a que tens direito :)

    E o meu postal, recebeste??

    Ai que eu mato os ctt :p

    bjs

    ResponderEliminar