sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Encomendas e embrulhos


Estou a tentar ser original eheheh. Este embrulho foi hoje para a dona. Serve para vos dar inspiração para vocês, fazerem também os vossos, mais mimosos, mais pessoais, de modo a transmitir à pessoa, que realmente fou uma prenda pensada e elaborada com muito Amor e carinho. Porque o Natal para mim é isto, uma oportunidade para mostrarmos o que sentimos, por aqueles que nos são mais próximos!

Material:

Um pouco de criatividade;
AMOR;
Papel Craft (mais barato que papel de embrulho, garanto-vos)
Ráfia ou coisa semelhante;
Restos de tecidinhos fofos.

OK? ;)

Mas podem usar mais coisas, botões, fitas de cetim, paus de canela, rendinhas, uma coisa gira que também gosto muito, é aproveitar aquelas partes da renda dos naperons de papel, fica muito giro também.
A imaginação é o limite!
Espero para a semana poder dedicar-me mais ao Natal lá de casa, depois mostro-vos tudinho, os embrulhos, a minha árvore com enfeites feitos por mim, e sei lá...o que mais houver para mostrar :)



4 comentários:

  1. Muito original :) Como tudo em que pões as mãos :p

    bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh ce ja nem sei o que te dizer, cada vez que comentas com tanto carinho. Se calhar um obrigada é suficiente, certo!?
      bjs

      Eliminar
  2. Olá Cláudia!

    Que lindo embrulho:) Também gosto deles assim, simples e feitos por nós.

    *Obrigada pelos moldes da coruja, já está cortado falta agora costurar. Deseja-me sorte!

    Bom fim-de-semana!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Formiguinha es muito simpatica! olha se precisares de umas dicas e so dizeres! :) Não precisas de sorte, apenas espirito aventureiro e criatividade :)
      bjinhs

      Eliminar