terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Actualização do Sorteio


Já somos 17, 16 oficialmente, porque uma das seguidoras parece-me que não tem blog, mas é só parecer porque não entendo nada de blogger :)
Então é só para animar as seguidoras, e as que ainda não tiveram coragem de entrar na brincadeira, vá lá, não custa nada, é só deixar um comentário, ser seguidora, e mesmo quem não pode ser seguidora, e prontos habilitar-se a ganhar....uma TILDA, pois é! Estou muito dada a boas acções, por ser época natalícia!
Então já vos parece mais aliciante, ou não ligam nenhuma a Tildas e não interessa para nada! ;)
Pois vos garanto que assim que a virem ao vivo, depressa se vão apaixonar, e quem sabe vir a ser grande fã, tal como eu!
Pois é, acredito que todos vocês têm um cantinho especial na vossa casinha, em que gostariam de acrescentar mais qualquer coisa. É aí que eu entro! E é aí que vocês têm que entrar, bora lá!
Agora perguntam vocês! Qual é a Tilda? E eu respondo que brevemente vos direi, com muito gosto!
O 2º prémio é que não vou dizer já! Disse que era mais pequenino, mas nem por isso deixa de ser fofinho!
A quem já entrou na brincadeira o meu OBRIGADA, a quem ainda não (não???) participou, fico à espera! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário