terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Mais sugestões de Natal...

Pois é, enquanto não vos mostro nada meu, coisinhas que tenho preparado entre uma coisa e outra, (apenas porque não tenho conseguido sequer carregar a bateria da máquina), deixo-vos estes imprimiveis, para embelezarem as vossa prendinhas, postais, e o que mais vos aprouver!
São muito fofos, eu própria já comecei a usar nas prendinhas da minha L.

(Ce toca a gamar estas também, gostas pouco não é?ehehehh)











Digam lá de vossa justiça, são lindinhos ou não são!? Gamei da thais, um blog que me inspira muito (TILDAS, se é que me entendem :)


                             Ideias Para embrulhar presentes












Não há cá desculpas, do não tenho jeito! Toda a gente sabe embrulhar um presente, depois é só acrescentar uns miminhos para dar cor, já falei sobre isso e não vos vou maçar (como diz a minha avozinha) mais.

Não se esqueçam de, neste Natal dar o vosso toque pessoal, não custa nada e sabe tão bem!


1 comentário: