quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Sugestões para o nosso cantinho



Se houver aqui alguém que ADORE as loiças da Green Gate, descobri que já é possível obter umas peçinhas cá em Portugal.
È um deslumbre, música para os meus ouvidos, e um belo filme romântico para os meus olhos!
As cores, os padrões, o design...Enfim, uma doença!
Entretanto como não tenho como comprar essas peças tão (lindas) caras, também há uma colecção enganosa do Continente, não é a mesma coisa, Não. Mas quem não tem cão....
Eu por acaso tenho :)
Esta última ( a do continente) foi desenhada (ou teve a colaboração de) pela Ana Antunes, aquela querida do Querido Mudei a casa. Também tem umas peças muito giras, que eu (claro) já adquiri, nomeadamente 2 canecas e 2 travessas de ir ao forno. São mais baratas e com muito amor vai-se comprando de 2 em 2 meses eheheh.

Seguem algumas imagens Green Gate.





Imagem afixada


Via pinterest




Imagem afixada


Via pinterest

Imagem afixada

(matava por estes tecidinhos eheeh)


Para quem goste, COMO EU, há mais imagens aqui.

2 comentários:

  1. Epá...como é possivel???somos MESMO muiiito parecidas :)

    Adoro tudo inclusivé essa linha do continente que estou a pensar ir adquirindo aos pouquinhos :)


    bjs


    ( jé me pediste amizade no "facebusque"?...estou à espera! )

    ResponderEliminar
  2. E verdade eheheh somos mm parecidas camandro!olha mandei te linkada po mail com o meu face!vistes?
    eheh q engraçado temos tantas coincidencias! :)

    ResponderEliminar