terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Maileg House - rabbits and bunnies

Hoje gostava de vos mostrar um projecto que tenho em mente, para a minha L., e para mim também, porque para dizer a verdade ela não liga muito a brinquedo nenhum em especial, gosta mesmo é de desenhar pintar, montar puzzles...por aí! Adoro estes coelhinhos e à medida que fui pesquisando, fui encontrando algumas imagens daquilo que queria....agora só falta mesmo a casinha! Alguns acessórios já foram oferecidos pelo Natal, e espero mostrar-vos em breve... Ora espreitem!

 
 

Esta casinha linda é de um blog que sou Mega fã, adoro o estilo, as cores, o conceito, e se pudesse, a minha casa seria como a deste maravilhoso blog.


Esta última já vos tinha mostrado. Não tenho os créditos destas imagens, mas penso que não é grave, uma rápida visita pelo Pinterest e lá se encontram estas imagens.
Esta semana tomei uma descisão, todos os dias vou fazer algo para fazer do meu dia, um pouco mais especial, ontem foi o bolo, hoje ainda não sei, mas prometo mostrar-vos em fotografia a minha decisão, se mais alguém quiser juntar-se esteja à vontade, podem mostrar no vosso blog, ou enviar-me uma foto. Ou então em último caso, apenas seguirem esta minha jornada semanal! :)
Bem, há um senão! Não sei do cabo de transferir as fotos, mas posso tirar no tablet, apesar da má qualidade anida por cima à noite! Vou-me esforçar porque este compromisso é comigo mesma!
Em relação à casinha ando à procura de uma estrutra que me permita fazer assim uma coisa fofa, alguém tem alguma ideia?
Eu queria algo usado mas em bom estado, que dê para reciclar e que seja giro, claro!
Meninas habilidosas se quiserem podem contribuir para a minha casinha, precisava tanto de um tapete fofinho como o rosa que aparece na imagem... A minha morada para envio é:
Estou apenas a brincar! Estes dias estão tão escuros que temos de usar de humor para ultrapassá-los... Por acaso ando de volta do crochet para ver se faço alguns miminhos para a casinha, tapetes, mantinhas mini... por aí! O problema é que não estou a atinar com o ponto, mas nada que um bocadinho de concentração não resolva! :)


Ora bem: 
 


11 comentários:

  1. Maravilhosas casa. O meu pai fez uma para oferecer à minha sobrinha, podes ver no meu cantinho "A casinha da Leonor".
    Quanto às ideias, que te parecem estas http://blog.decoradornet.com.br/casa-de-boneca/, muito simples, mas tenho a certeza que farás dela algo especial.
    Bjs,
    MJ

    ResponderEliminar
  2. Adorei ambas as ideias!
    obrigada
    bjinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá querida.
    Eu adoro estas casinhas e toda a coleção Maileg. A colecção não está propriamente nos meus planos, mas duas casinhas hei-de fazer para a minha filhota... Vou começar devagarinho e só lhe ofereço talvez daqui a dois aninhos. Foi bom passar por aqui para animar a vista :) Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. duas casinhas, boneca? :-) bem, vindo de ti não me admira nada!
      bjos com saudades

      Eliminar
  4. aceite!

    trocas um tapete por...

    tenho uma destas (http://www.custojusto.pt/Lisboa/Jogos/Casa+de+bonecas+Imaginarium-11326311.htm) guardada no meu sótão. Praticamente NOVA e com toda a mobília e bonecos... não sei se tenho coragem de me desfazer dela.

    ResponderEliminar
  5. Entendo o teu fascínio. O mundo maileg é um encanto! :) Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Oi Claudia...
    Simplesmente amei as casinhas.
    Minhas filhas também, não ligam muito para brinquedos.
    Esses coelhos, amo sempre vejo em blogs estrangeiros voltados à Tildas.
    A sua amiga Joana disse o nome, o qual eu não sabia, agora vou procurar na net.
    Tentarei te acompanhar em sua decisão de fazer ao menos uma coisa que gosto por dia. Postarei lá na casinha.
    Beijos e um lindo resto de semana.
    Adorei te conhecer!!!
    Thais

    ResponderEliminar
  7. Olá Cláudia, eu fiz a minha aproveitando um módulo do ikea e o telhado fiz com cartão forrado a papel. Deu imenso trabalho mas os meus filhos adoraram. Podes ver no meu blogue. Bjs

    ResponderEliminar