segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Ainda do Natal...









Este ano fizémos uma lisitinha de Natal, eu e a minha L...


Gostava de poder dizer que fiz coisas lindas lá para casa, que fiz o Pai Natal, que tanto queria, com os tecidos escolhidos a rigor, mas não! Pelas melhores razões, (encomendas) não consegui fazer o que me propus, então peguei no Pai Natal do ano passado, e dei-lhe um lift-up, que o do ano passado, não estava tão fofo, na minha opinião mais crítica, não gostei mesmo nada dele! Adiante, comprei umas coisinhas Tilda e aproveitei enfeites do ano passado e mesmo nas vésperas lá enfeitei a casa!
E mais um Natal se foi, com muitas risadas entre familia, e com o melhor do Natal, a minha L, sem dúvida nenhuma!

9 comentários:

  1. Tudo tao fofo...ainda q atrasado gosteí mt bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Atrasado como eu ando! Já tinha este post feito e estava guardado, shame on me! Ando uma bergonha é o que é!

      Eliminar
  2. E sem dúvida a alegria é o que mais importa!
    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Uma linda e feliz época que passa tão rápido né. Adorei seus lindos enfeites.
    Bos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este ano foi, para o ano começo a fazer encomendas a partir de Setembro kikiki
      bjos

      Eliminar
  4. Tantas coisas fofas, também não era de esperar outra coisa...com essas mãos de fada.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Rosinha, que exagero! Obrigada pelo teu sempre carinho!
      bjinhos

      Eliminar