sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

É hoje...

...foi o que pensei antes de começar este post. tenho que começar por algum lado... O quarto das costuras foi deixado ao abandono, apesar de já ter arrumado a confusão das encomendas de Natal! Devia ter tirado uma foto ao atelier, para vocês verem no que aquilo estava transformado! (o caos)
O mês de Dezembro foi bom, mas também foi difícil. Foram dias a deitar muito tarde (2h30)e a acordar com insónias e a pegar na máquina às 5h30 da manhã, para poder entregar todas as encomedas que me comprometi a fazer, (com medo de não conseguir). Houve dias que estive à beira de um ataque de nervos, nem chorar conseguia, tais eram os nervos. E agora vocês vão dizer, mas do que te queixas, se tinhas encomendas...Ai! Olha como não consigo dizer que não, acabei por fazer mais do que tinha pensado inicialmente. Aceitei um pedido ou dois fora do tempo, acrescentei coisas a encomendas já feitas...enfim... uma loucura Mas CONSEGUi! Nem queria acreditar, foram 10 Pais Natal, muitas Tildas, uma quantas mini angels, meias de Natal... foi muito cansativo, mas quando cheguei ao fim foi uma sensação espectacular. Superei os meus limites, e a minha menina (máquina de costura) no fim já estava a dar sinais de cansaço. Mas foi uma equipa e pêras!
Agora estou de férias, e estou com muito cansaço e preguiça em cima, então suspendi encomendas temporariamente. Tem que ser, quero costurar por Amor e não por dinheiro. Se pudesse apenas fazer isto, sim seria por Amor e por dinheiro, assim é apenas Amor, porque tenho um trabalho a tempo inteiro!
Espero que este post seja o mote de partida, sinto-me muito contente, porque confesso que tenho cuscado as estatísticas, porque ando tão balda que estava com medo que me abandonassem, mas não, continuam a cá vir, mesmo eu não mostrando nada há quase um mês. OBRIGADA.
Peço desculpa a quem me lê, prometo voltar em breve. Clauds in the clouds with you...
Bom ano, cheio de sucessos!

10 comentários:

  1. Volta com energia, para continuarmos a sonhar...
    E porque preciso da minha tilda para dia 31 de janeiro... lembraste?!?!?!Aí que egoísta que estou a ser.... senão for possível eu entendo e não deixo de vir cá ver as novidades!!!!

    Prometo!

    Beijinhos, Sweet

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que ainda tenho tempo, não? :))
      Sim, está combinado, levo as minhas encomendas muito a sério, apesar de andar uam queixinhas de 1ª! è do cansaço, em breve isto passa!
      bjinhos Sweet

      Eliminar
  2. Qualquer dia estavas como eu...uma preguiçosa:-) volta mase oh croma:-) BJ e bom fim de semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que tenho de me deixar de dar contigo, é o que é!!! uuhuhuhu
      (not possible, i know)
      bjoooos

      Eliminar
  3. Obrigada pela partilha e um bom ano com tudo de bom... E muitas encomendas também!! Um bem haja...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Patricia, desejo também um Feliz Ano Novo para ti!
      bjinhos

      Eliminar
  4. Fazer o que gostamos e ter quem compre o nosso trabalho e um privilegio.
    Bom fim de semana
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim é verdade, mas para isso é preciso um esforço grande, às vezes um pouco fora do normal , para conseguir fazer aquilo que se gosta! :) E há pessoas que pensam, infelizmente, que é só vender e tá a andar! Só quem gosta e sabe o trabalho que dá, sabe dar o valor, não achas querida?
      bjinhos

      Eliminar
  5. Claudia...
    Entendo você perfeitamente... quando tenho muitas encomendas também me atrapalho...
    Fazer tildas, é um processo trabalhoso e cheio de detalhes, com variações de tecidos. O que causa uma bagunça razoável.
    Eu cheguei por aqui há pouco tempo, más volte à seu tempo... Nem sempre estamos inspiradas, para postar...
    Seu bloguinho tem qualidade e seu trabalho é lindo!!! Vamos te esperar...
    2014 com muitas tildas in the clouds...
    Beijos
    Thais

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thais sempre tão carinhosa comigo! Às vezes me pergunto como podem existir pessoas assim, é tão bom conhecê-las... ainda que seja de tão longe!
      bjinho

      Eliminar