segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Miminhos de Natal

A Maria organizou uma troca de prendinhas, e eu alinhei! 1º achei que fazia com uma perna atrás das costas, afinal de contas era apenas um miminho, pensei eu! Depois quando vi o tempo a passar e entre encomendas e idas aos correios, comecei a ver o caso mal parado, mas não ía deixar a menina, a quem me coube oferecer o miminho, sem prenda! Lancei mãos à obra e fiz um bonequinho de neve:

Entretanto recebi a minha prendinha, da própria Maria, confesso que já sabia que dali vinha cousa boua! Depois de muita aventura, lá consegui ir levantar a minha encomenda, ai quando abri a caixa, um cheiro maravilhoso e com uns pinheirinhos para lá de fofos! Foi trabalhoso, mas valeu a pena, vale sempre!



A minha humilde foto não faz jus à beleza dos mesmos, mas adorei esta prenda! Estão a enfeitar o meu hall de entrada, porque achei que na árvore da Natal, não teriam o destaque que merecem! A ver se tiro fotos para vos mostrar. Recebi mais uns miminhos, a seu tempo vou mostrar e agradecer, às pessoas que me fizeram tão feliz quando os recebi.
Quem gosta sabe a felicidade que é receber um presente handmade.


Obrigada Maria

7 comentários:

  1. Que lindas!
    Ambas são lindas!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Com,o sempre, aqui só se encontram coisas bonitas feitas com amor! Parabéns a ti e à Maria!

    ResponderEliminar
  3. Cláudia...
    Conheci seu cantinho por acaso no google e amei... Também sou apaixonada por tildas e também as faço...
    As suas tildas são lindas!!! Parabéns...
    Feliz ano novo, para você e toda sua família, com muitas artes tildas...
    Thais

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá thais, já espreitei o seu cantinho e também adorei.
      beijinhos obrigada pela visita.

      Eliminar