quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Dos momentos especiais...

Eu queria mesmo era mostrar-vos fotos, mas realmente há momentos que não são possiveis de captar.
Ontem quando cheguei a casa, a minha L. recebeu-me com uma euforia que parecia que não me via há imenso tempo, saltou-me para o colo, deu-me muitos beijinhos e fez aqueles barulhinhos de mimos que eles fazem, mas que não dá para traduzir em palavras!
Achei todo o sentido que este fosse o momento mais especial do dia, e depois fui adormecê-la e em vez de dizer que estava cansada li-lhe um livro, que ela adora "históias".
Queria muito voltar a pegar na máquina, isso sem dúvida é muito especial para mim, mas enquanto não, ficam aqui umas fotos do meu cantinho, para matarem as saudades, e para ver se me inspiro, fiz umas alterações muito pequenas, aliás tinha mudado também a disposição do meu móvel lindo e da mesa de trabalho, mas realmente não era muito funcional. então volta a meter (quase) tudo nos mesmos lugares!
Este cantinho foi o único que consegui manter a mudança. Estava assim:
 

e agora está assim...




Não é para ligar à desarrumação :)




 A procurar (exaustivamente) inspiração...



Este fofuchos, foram duas das últimas aquisições...A mala que estão a ver atrás (LINDA) foi da madrinha da L. minha amiga de infância, me ofereceu, juntamente com uma lata, linda! Ela diz que sou fácil de agradar, quanto a isso não sei, mas sei que quando abri o presente fiquei muito FELIZ! E ainda me perguntei, como tinha ela sido tão perspicaz, em oferecer-me duas coisas tão a minha cara! ADOREI amiga!


Querem ver mais maileg´s? Então fiquem ligadas! ;)
Im back!

Ah fiquem com mais uma inspiração Maileg, Just LOVe it!*


4 comentários:

  1. Se chamas a isso desarumação devias de ver o meu "quarto verde".
    És como eu sempre a trocar tudo de lugar..
    Boa semana

    ResponderEliminar
  2. Muito bonito o cantinho!! E a desarrumação só prova que é muito usado... lol. Bjocas

    ResponderEliminar
  3. Oi Claudia... Cantinho, cantão...
    Muito tildesco... Eu costuro em meu quarto. Então, para mim seu canto é um palácio. (kkk)
    Então, quanto aos mailegs (agora que aprendi o nome no seu cantinho), dei uma procurada na net, más não encontrei moldes, você teria alguma dica????
    Livros tilda, meu vicio. Deixei de comprar revistas de patchwork par compra-los.
    Semana passada, comprei o winter delights...
    Beijos
    Thais

    ResponderEliminar
  4. Cláudia.
    Oiê... Voltei...
    Quer dizer que você irá salvar meu desejo maileg... Nossa, não sabes há quanto tempo namoro esses coelhos, pensava que era Tilda , estava atrás do livro (kkk).
    Então... Na corrida dos livros tildas, por enquanto estou um passo à frente (kkk), tenho doze....
    Inclusive, depois escreverei para você os nomes e caso precise de algum modelo te mando tb.
    Estou adorando te-la em minha casinha. Tb amo o livro em questão, tb sou louca pela manta. Um dia quero faze-la...
    Temos projetos para toda a vida, não é
    Mesmo.
    Não acessei ainda sua indicação, pois meu notebook está no conserto.
    Estou pelo celular.
    Segue meu e mail: thais.casacraft@gmail.com
    Um grande beijo, boas costurinhas e muiiiiiito obrigada!!
    Thais

    ResponderEliminar