sexta-feira, 12 de maio de 2017

Quarto

Há muito tempo que não mostro aqui fotografias lá de casa. Acho que mesmo por falta de lembrança!
Estas fotografias, são as mais recentes tiradas a um quarto que está em constante mudança, faltam alguns pormenores na parede que ando a adiar há algum tempo pôr em andamento, mas acredito que agora com a chegada do bom tempo, o ânimo ajude!
Apesar de neste momento o D. estar a dormir com a L. mudámos a cama de grades no ínicio do ano.
Como não queríamos gastar muito dinheiro numa cama, acabámos por não comprar igual à da L. (a de ferro) como tinha idealizado, mas serve bem o propósito.
 


A minha ideia era, e ainda é, fazer o lado dele em tons de preto e branco como vos tinha falado neste post. Comecei por fazer as almofadas e nunca mais peguei em nada. Mas já não falta tudo, certo?






Não sei se, se lembram desta colcha que eu estava a fazer. Demorou quase dois anos, mas terminei, o sentimento é maravilhoso, deu muito trabalho, porque teve bordados, aplicações - os elementos da colcha foram todos feitos à parte e cosidos à manta posteriormente.




Tenho que arranjar umas fotos mais jeitosas, que estas não fazem justiça à mantinha que fiz com tanto amor. A colcha era para ser para mim, para me tapar no sofa, mas por agora está na camita da L. 
 As medidas da colcha são 1,20mx1,80m



( como temos quarto de brinquedos, este nunca está muito desarrumado, mas estas fotos foram tiradas mal acabei de arrumar num sábado de manhã, por isso a perfeição ! ;)

Um fim-de-semana espactacular para todas.



(alguém me sabe dizer o que se passou ontem, que este cafofo teve BUÉ visualizações...)








8 comentários:

  1. Essa colcha foi feita à mão???? Sério? Foge! Invejo-te a persistência e paciência, que valeram muito a pena pois ficou linda!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi sim, minha querida. Eu estava decidida e quando estou, ai jesus, segurem-me!! eheh
      beijinhos

      Eliminar
  2. Que lindo o quarto dos teus meninos!
    De facto mesmo muito arrumadinho para o quarto de uma criança mas já percebi o motivo, ihihih!
    Gosto de ver as duas camas mesmo que diferentes! Aliás acho que todo o conjunto está muito bonito!
    Mas vindo de ti eu não esperava outra coisa!
    Beijinho enorme e boa semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é Catarina, mas às vezes nem este escapa! :)
      beijinhos gordos

      Eliminar
  3. O quarto está mt giro e tranquilo, gosto tanto dos coelhinhos, mas a colcha está um mimo, um peça única, adorei, beijinhos

    ResponderEliminar