quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Work in progress

Recentemente apaixonei-me por decoração em tons black and white, com pequenos apontamentos de uma cor que faça um contraste giro! Esta parede há-de ser resultado disso!
 
 
Para não alterar a decoração de toda a casa, a até porque não me faz sentido mudar tudo, porque pode ser apenas uma fase, para fugir aos meus tons pastel, vermelhos e florais que tanto gosto, optei por fazer esta alteração apenas no quarto dos brinquedos/costuras. E sabe tão bem mudar!
Os tecidos que escolhi foram estes:
 
 

 
 
O da esquerda vem da Coreia, e estou com um pressentimento que não vai correr bem na alfândega, e o da direita do IKEA.
Andei pelo Pinterest a recolhar algumas imagens, deixo-vos aqui algumas, para vocês perceberem a ideia!

 



 




 


 
Adoro esta última, e acho que já chega de imagens! ;) 





7 comentários:

  1. Não sou fã de preto, mas gostei de ver com a mistura de outras cores, então a primeira foto e a última estão muito giras, o teu quartinho costuras/brinquedos também, e é verdade, mudar qualquer coisa em casa sabe bem e faz-nos bem, e depois ficar a deliciar-nos com a alteração. Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ta,bém não Ana, aliás até sou, adoro vestir preto, mas em decoração assim assim, não há nada como abrir horizontes! :)

      Eliminar
  2. Que lindas e inspiradoras imagens!
    Gosto da tua nova aposta em cores neutras! Aqui em casa está a passar-se o mesmo!
    O email chega hoje à tua caixa de correio!
    Beijinho enorme

    PS: a tua parede está a ficar linda***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, são lindas imagens! :))
      É tanta transformação a acontecer ao mesmo tempo...
      beijinhos

      Eliminar
  3. Eu gosto disso! Aliás sempre gostei da junção de branco e branco com apontamentos de cor, de preferência não muito fortes.
    Acho uma boa aposta. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Dina! :) Depois venho cá mostrar o resultado! :)
      beijocas

      Eliminar