segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Mesa para o chá

Já passou tempo demais, desde a última vez que aqui estive! No entanto tenho estado sempre por aqui, e sempre que posso vou espreitando os vossos cantinhos.
A arte de bem receber, é algo que me agrada bastante, e é por isso que me parece que este post não poderia ter outro titulo.
Esta mesa foi posta para uns amigos, que foram lá lanchar, dos raros lanches que fiz este último ano, por falta de tempo, mas parece-me ser um bom ponto de partida para voltar a organizar mais. Que dão muito trabalho, sim já se sabe, mas faço com tanto prazer! Ainda não tinha a comida na mesa, estava a fazê-la na cozinha! :)
 
 
 
 


 
(perdoem a fraca qualidade das fotos, foram tiradas com o telemóvel)

 
 

12 comentários:

  1. Olá um lanche é confortante e entre amigos sem dúvida bem agradável ! Vê se continuas , pois gosto de espreitá-lo. Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Borboletas, obrigada pela visita e pelo incentivo. Veio mesmo a calhar! :)*
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Sabe tão bem preparar uma mesa assim!

    ResponderEliminar
  3. Olá minha querida!
    Que bom ter notícias tuas por aqui!
    A tua mesa está linda, cheia de pormenores bonitos. Os teus amigos devem ter adorado!
    Beijinho enorme para ti e para os teus principes!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! sim, estou por aqui, acho que vou voltar! :)
      olha se eles gostaram não sei, mas lá está fazemos 1º por nós e para nós o que vier depois é dádiva! ;)
      Obrigadas

      Eliminar
  4. Que bom poder voltar aqui! Adoro lanches e chá!! :) Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Joana, e eu! se pudesse fazia todos os fins-de-semana :))

      Eliminar
  5. Que mesa bonita, suave e tranquila, a pedir um lanche com cházinho. Beijinhos

    ResponderEliminar