terça-feira, 23 de setembro de 2014

Mesinha de cabeceira - Antes e Depois

Assim que voltei das mini férias, sem pensar muito,agarrei numa série de projectos que tinha em mente, mas por falta de tempo, não falta de preguiça, fui adiando...
Se vos dissesse a quantidade de coisas que fiz, nem eu acreditaria no que estava a escrever, sendo assim, mostro este do quarto da L.
Fiz umas alterações no quarto dela que espero mostrar em breve, assim que terminarem as novidades que tenho para mostrar!

                                                          Antes - A cor estava já feia,  e tinta a sair...


                                                                            Depois


Candeeiro de 3 euros do Ikea :)




Esta caixa que estão a ver na imagem, era uma caixa de vinho, aproveitei, meti-lhe apenas uns pompons e umas colagens e aproveitei para por os livros que lemos à noite, antes de dormir. Depois são arrumados na estante e outros voltam a ocupar este lugar.
Não está nada espectacular e podem ignorar a minha falta de jeito para pintar móveis, eu não gosto muito de bricolar, sou sincera! Gosto é de enfeitar, e costurar. Pintar é mesmo uma seca para mim, prefiro que o marido pinte e eu dou o toque pessoal... :)




10 comentários:

  1. Querida Claudia parece-me que as férias te carregaram mesmo as baterias. Tem sido só produzir!
    Comigo aconteceu a mesma coisa, haja tempo para por em pratica tantas ideias:)
    A mesinha de cabeceira ficou mesmo linda, uma doçura mesmo, adorei!!
    O candeeiro e a caixinha também estão muito amorosos,mas a mesinha arrebatou mesmo o meu coração! Parabéns!!!
    Que bom ter-te de volta.
    Beijinhosss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai Catarina, Obrigada. O teu comentário foi mesmo muito amoroso!
      bjos

      Eliminar
  2. Ficou tudo muito bonito e original, Cláudia! Parabéns! Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Ficou muito mas muito melhor, a mesa de cabeçeira.
    No candeeiro só não gosto das emendas do tecido se verem tanto. A caixinha de vinho é uma boa ideia assim.
    Beijocas e boa continuação de mudanças...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabes porquê pintinha, porque andei a puxar o tecido para o descolar depois não me apeteceu, porque já estava cansada e ficou assim, vou tentar melhorar, a preguiça às vezes lixa-me ahahahah
      bjinhos

      Eliminar
  4. Adorei, em especial a mesinha, ficou mesmo muito fofa.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Ficou muito bem a mesa de cabeceira.Só boas ideias :)

    ResponderEliminar