quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Dos meus vícios...

... Saudavéis até ver! Vou tendo a sorte de me poder mimar desta forma! e agora vocês perguntam: "ah mas andas a usar roupas de alta costura? Ao que eu respondo: " eu não, já as minha criações, sim, com toda a certeza".
Para mim não faz sentido fazer por menos, mesmo quando menos é mais, acho que aqui essa velha máxima não se aplica. ADORO o mundo Tilda, sim não é novidade, por isso meia volta estrago-me com acessórios "de luxe"(em francês aportuguesado) :)
Se gostam, deliciem-se, se já estão fartas deste meu amor assolapado, lembrem-se, as amigas são para as ocasiões e aguentam TUDO. ahahahah Acho que estou de volta!





5 comentários:

  1. Bem vinda de volta, já andava a estranhar não haver notícias das Tildices!
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Que delicia de acessórios amiga,já estou ansiosa para ver esta volta concretizada viu?Grande abraço.Valéria.

    ResponderEliminar
  3. Oi valéria, vai ver sim, viu? :)
    bjinhos

    ResponderEliminar
  4. Sabe bem ver-te de volta! Continua a mostrar-nos as tuas comprinhas lindas! Beijos

    ResponderEliminar