segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Resultado do sorteio parte II

Sem mais delonga, aqui está o resultado!

Ao longo das fotos vão reparar que a ajudante aparece com diferentes mudas de roupa! Ai senhores! Por ela andava sempre descascada, e daí aparecer sempre com roupa diferente, apesar de ter sido tudo feito num espaço de 2h, vendo bem gaja que é gaja, em 2h é capaz disto e muito mais eheheh

O caderno com os nomes, um deles já riscado pois foi do sorteio anterior, da pessoa que deixou de ser leitora aqui do cafofo!



Ela a dobrar os papelinhos.




Depois a abrir





Este foi o 2º nome da 1ª rodada, o que quer dizer, que a Marta vai levar um miminho, que ainda não será revelado. Foi a 2ª sorteada! :) Parabéns Marta! (envia-me a tua morada por favor).




Depois de constatar que a vencedora do 1º prémio tinha desistido (com muita tristeza) de ser leitora do bloguito, lá fui eu, alterar os papéis que tinha que alterar, para a numeração ficar correcta e eis que a L. tira a sortuda que vai levar a TILDA MINI ANGEL. CE, PARABÈNS!
Nem queria acreditar, afinal parece que o euro milhões sai 2 x à mesma pessoa!
No 1º sorteiozito, a ce foi a vencedora! Agradece à L. ela é a "culpada".








A quem participou e não ganhou, não esmoreça, hei-de fazer mais iniciativas destas!
Obrigada por terem participado e por fazerem deste cantinho, um sitio tão especial para mim!

Clauds is HAPPY!


3 comentários:

  1. L´zinha do meu coração :)

    Ai que sou tããããoooo sortuda, adorei!

    Estou tããããooo contente...

    Obrigada L. és um Amor :)

    ResponderEliminar
  2. Parabens a CE, ela vai amar a tua Tilda e búaaaa para mim, fica para a proxima quem sabe..
    jocas.

    ResponderEliminar