segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

O tempo e eu...

Ando um pouco como  tempo, faz sol e também chuva, e isso traduz-se em pouca vontade de fazer post´s, mas não podia deixar de vos mostrar as coisinhas que fiz este fim de semana. Não fiz muita coisa, mas fiz, faço sempre! A prática leva à perfeição!

Ora bem:

No sábado tive um chá de bébe, muito giro, recomendo a quem está grávida, por acaso também fiz quando estava grávida a minha L. é uma oportunidade de se juntar as amigas, e juntas partilharem um momento tão especial na vida de uma mulher.
Andava para fazer este bug fofinho já algum tempo, então achei a oportunidade perfeita para o fazer, para a minha priminha L. que vem a caminho!
Perfeito para pendurar na porta do quarto, ou onde a mãma bem entender!





Gostaram?


Estava mesmo a precisar de uma needle case, ou seja porta agulhas e como tinha o meu livrinho novo a pedir para eu fazer algum projecto urgentemente, optei por este projecto simples, não usei nenhum tecido lindo (shame on me), porque penso sempre que é melhor guardar para uma encomenda ou outra.




Ou seja, em apenas um fim de semana consegui fazer um projecto de cada livro, dos dois livros novos. Já me sinto mais contente! Não gosto de os comprar para enfeitar a prateleira!
Tenho mais uma encomenda! Querem saber o que é? Só vou dar uma pista, também é Tilda, mas não é uma boneca, e mais não digo!

7 comentários:

  1. Adorei tudo, mas a pequenina bug está um mimo! Que coisinha fofa :)
    Agora vem aí um porquinho? Um patinho ou um caracolinho :) ?
    Grande beijoca.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ola sra talento! :)
      não acertaste, mas prometo que depois mostro, siiiim?eheheh

      Eliminar
  2. Ahhh dessa já não fico a roer as unhas..
    Não é que ela não esteja linda mas dessas eu sei fazer :) as outras é que é o cargo dos trabalhos....
    tenho para aqui um tecido igual ao do teu agulheiro.
    Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pinta pensei mesmo em ti, ao fazer este post, e tava mesmo à espera que viesses cá comentar! ihihihi
      As outras nºao fazes por preguiça, é o que é! :)
      bjinhos

      Eliminar
  3. Gostei muito! Será que vem aí um coelhinho? Fico à espera! Beijinho

    ResponderEliminar