quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Mimos, mimos, mimos...

Ora bem, no sorteio que todas vocês conhecem, uma das felizes contempladas foi a Marta, ganhou o 2º lugar. O mimo era surpresa, mas se calhar era até óbvio o que seria, ou talvez não!
Bem, o mimo seguiu a sua viagem até à Marta...


Este coração, bordado com uma palavra, que a Marta conhece, e tão bem!


E ela, querida que só ela, (pareço uma tiazoca a falar) envia-me este postal a agradecer um mimo, que ganhou por direito aqui no bloguito.
Vira-se o meu Home : "Olha, tens ai uma carta das tuas amigas!" (tom irónico - ele diz que o blogs são seitas ahahahah).
eu: Ah, sério? (bué feliz) já me podias ter dito, não? (enquanto subíamos as escadas para entrar em casa por exemplo).



Adorei o postal, mas sobretudo as palavras, eu ADORO receber cartas escritas à antiga - à mão entenda-se! Se calhar devia ter usado um tecido que evidenciasse mais o lindo postal.

OBRIGADA, Marta!

3 comentários:

  1. LINDO :)

    E cada vez tens fotos mais bonitas!

    bjs

    ResponderEliminar
  2. De nada, Cláudia :) O meu cantinho está mais aconchegadinho com o teu coração!

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. De nada, Cláudia! O meu cantinho ficou mais aconchegadinho com o teu coração :)

    bjs

    ResponderEliminar