quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Post nº 1-

Tenho tanta coisa para despejar (força do dizer), que nem sei por onde começar! :)

Estava para vos mostrar alguns apontamentos de Natal lá de casa...E mesmo estando a terminar a época festiva, acho por bem mostrar-vos, já que o tinha prometido!


Reparem na bomboneira ali atrás, uma relíquia!





A árvore meio desfocada!





Os enfeites foram feitos por mim, com feltro e costuradinhos à mão!




(o boneco de neve é comprado)

Mesa de apoio (aquela da IKea lindinha)




Já foi devorado, havia dúvidas? Lembra mesmo a infância, não é? Foi oferecido por uma sra querida lá no trabalho).



Comprado já no ano passado a 3€ na Primark, é verdade! Não vos minto!


E por fim a minha riqueza, na peça de Natal da escola. Ela foi o  narrador, porque a menina que ía fazê-lo não era sossegada para fazer este papel, e a minha é querem ver?! Cá para mim drunfaram-me a criança, imaginem ela sentada a mostrar elementos natalícios durante quase 1h de peça! Não acreditaram pois não? Nem eu acreditei quando vi! Em casa...nem vos digo como ela é.... ;)




Este ano esquecemo-nos de montar o presépio... Só agora reparei!)


Não consigo por titulos nos post´s este blog....já teve dias melhores, já!

Sem comentários:

Enviar um comentário