terça-feira, 4 de abril de 2017

O minimalismo é coisa que não me assiste! :)

Eu não sou de gastar muito dinheiro em roupa, nem em sapatos, o que eu gosto mesmo é de coisas bonitas e fofas, e isso sim, faz-me perder a cabeça, mas ainda assim considero que seja dentro do saudável.
Normalmente é nas coisas de cozinha (formas e loiças) e caixas para os lanches que perco a cabeça, e claro nas costurices como vocês já bem sabem! :)
Mas sou feliz assim e prefiro assumir isso do que adoptar uma postura que nada tem a ver comigo. Realmente tenho feito por destralhar a casa e se há uns anos era impensável "deitar coisas fora" (dar), agora consigo e sinto-me muito mais leve quando o faço, mas posso dizer que o minimalismo é coisa que não me assiste, e digo isto em tom de piada, porque é engraçado que quando comecei no destralhe pensei que ía conseguir mesmo ser mais minimalista, mas não consigo e então arranjei um meio termo, aquele que me faz feliz, como disse.
Só tenho um pequeno problema, adoro comprar panos da loiça lindos (que também só compro 4 por ano) e depois são tão bonitos que não tenho coragem de usá-los. ihihi
Estes mimos que se seguem são novidades do mundo Tildete. Agora vendem moldes à parte para fazer a roupinha para as bonecas, que já é roupa que dá para vestir e despir. Parece-me que a marca quer acabar com os livros e arranjou forma de contornar a coisa, A meu ver estão é a arranjar forma de a pessoa gastar mais, porque o molde é pouco mais barato que um livro que vem repletos de projectos de costura e imagens lindas. Bem, é o que é e só compra quem quer! :)
Entretanto vou-me entretendo, porque estou viciada em fazer roupinhas de boneca, É muito mais entusiasmante agora que sei que as meninas ( e eu) podem vestir  e despir as suas bonecas.




Os rolinhos de fita que vêm na imagem são fita de tecido.



Este "Ribbon holder", andava a namorar há imenso tempo, mas esperei um ano para comprá-lo e aproveitei uma promoção. AH pois não pensem que gasto sem pensar. É de madeira e adoro o toque vintage da cor e do desgaste que deram para parecer...
Olha, vintage! :)



As bobines em madeira são um amor e tambem são da marca. Acho que conseguem perceber este meu amor. É impossível não me apaixonar por cada acessório...



5 comentários:

  1. Adoro esse ribbon holder.
    Essas roupinhas vão ficar um verdadeiro amor! Tenho a certeza!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida! Vou mostrar depois! :)
      beijinhoooos

      Eliminar
  2. Adorei passar por aqui e ver estas fitinhas todas, que encanto.
    Gostei do expositor, bem que me fazia falta!
    Beijinho grande.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola "cantinho da gaiata" obrigada por vires espreitar o cantinho! :)
      beijufas

      Eliminar
  3. Oh minha querida quantas coisas lindasssss!!
    Aposto que com todas essas coisas a tua inspiração vai ficar ainda maior e vão sair daí trabalhos lindos lindos!!
    Beijinho grande grande minha querida**

    ResponderEliminar