quarta-feira, 26 de abril de 2017

Mais cabeçudas a caminho

Eu sei, eu sei. Estou há uma série de posts a exibir as minhas meninas, mas eu não tenho culpa, juro!
Vêm mais umas a caminho, aliás uns, porque no meio está um menino. E então tenho estado a fazer as roupinhas e os corpinhos aou poucos.
O meu método de trabalho neste caso é o seguinte: primeiro faço os moldes do corpo, coso e monto as partes todas. Depois pinto a cabeça, e entretanto vou fazendo as roupinhas. Como o tempo está mais quente a cabeça demora menos tempo a secar, no Inverno preciso de pelo menos dois dias para secar bem a cabeça e passar o cheiro da tinta.
A tinta que uso é própria para tecido e não tóxica, muito importante porque estes artigos são para crianças (mais ou menos:).
Quando já tenho as roupas todas feitas, visto as bonecas e por fim faço os olhinhos e as bochechas. É sempre esta a ordem, dá-me muito prazer ao terminar por esta ordem, quando chego aos olhos sei que o meu trabalho terminou!













2 comentários:

  1. E que fofas que são as tuas cabecudas!!
    Adoro as roupinhas tão delicadas ee lindas de morrer!
    Tens umas mãos de fada!!
    Beijinho grande grande**

    ResponderEliminar
  2. Sempre presente com o teu carinho. Muito Obrigada minha darling! :)

    ResponderEliminar