quarta-feira, 25 de março de 2015

Notícias deste lado


O meu menino nasceu, no dia 28 de Janeiro num belo dia de sol!
Os dias passam a correr entre mudas de fraldas, muita maminha, e uma maninha carinhosa para cuidar...
Deixei de postar, primeiro porque não conseguia aqui vir, depois porque perdi a minha máquina, dentro de casa, é  a parte engraçada/irritante! Depois comecei a achar que o blog já não tem assim tanto interesse etc, etc. Um sem fim de coisas.
Não sei se volto cá, mas também não digo que não, porque hoje "obriguei-me" a duas coisas: vir aqui ao cantinho e pegar na colcha que ía fazer para o bebé, mas que ficou parada como tantos outros planos que tinha. Já uni os quadrados e estou muito contente comigo mesma!
Com calma volto aos poucos a retomar as coisas que gosto de fazer :)
Deixo-vos quem sabe, um até já. Obrigada a quem continuou desse lado, mesmo quando deixei de dar notícias com tanta frequência.

Até já! :)

6 comentários:

  1. Que maravilha Cláudia!!!
    Parabéns e muitas, muitas felicidades.
    Para o teu rebentinho, digo: -Bem vindo ao mundo pequenote!
    Para ti: - Até já!
    Bjs,
    MJ

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelo filhote Mamãe ao quadrado,rsrs. Estou sim esperando você voltar com suas lindas postagens,nada de dsanimo,afinal agora você terá mais artes para fazer já que a familia aumentou,ok? Boa semana.Beijo.Valéria.

    ResponderEliminar
  3. Que engraçado... hoje pensei em ti, e que no teu bébé que achei deveria ter nascido já há algum tempo :) ainda bem que estás a aproveitar essa nova fase. Espero que tudo continue assim bem. Não deixes de vir cá nem que seja só dizer olá (diz o roto ao descalço...heheheh) beijinho grande e parabéns!!!

    ResponderEliminar
  4. Olá minha boneca. É um até já.
    A nossa vida, de mulheres, mães, trabalhadoras e ao mesmo tempo donas de casa passa por fases em que não temos tempo para mais nada, se não para o que absolutamente prioritário. Passamos por momentos que parecem uma grande mudança na nossa vida, mas depois a pouco e pouco as coisas vão ganhando novos hábitos que nos permitem um pequeno tempinho aqui e ali para as nossa coisinhas... e talvez conseguimos voltar em pleno quando os filhotes forem mais crescidos, é mesmo assim... E o mais importante de tudo são eles, os filhotes lindos que colocamos neste mundo. Aos poucos queremos voltar a ver os teus trabalhinhos lindos! Aguardo pela tua fase mais calma, seja quando for, para te fazer mais uma encomendinha. Beijinho grande para todos.

    ResponderEliminar
  5. Cláudia, muitos parabéns!!! Recentemente pensei em ti, mas os dias têm passado sem que te conseguisse escrever um email. Espero que estejas bem e desejo ao bebé e à vossa família muita saúde e felicidades!! Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  6. Claro que é um até já :)
    Nesta fase o tempo e escasso e deves dedicar-te aos pequenos, mas com o tempo tudo ficará melhor e aí volta.
    Fica bem.
    Beijinhos

    ResponderEliminar