segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Alcofa parte II e umas comprinhas


Ora bem a alcofa já tem colchão forrado, e no protector falta colocar algumas fitinhas para prender à alcofa. Estou muito contente por estar a conseguir fazer este trabalho, 15 m por dia, e o resultado vai aparecendo. Depois mostro o resultado final, mas acho que esta foto já denuncia muito do trabalho! 


Estes tecidos foram a minha selecção para fazer as coisas do meu menino. Escolhi cores escuras de propósito, porque já sabemos que no dia a dia é o que funciona melhor em termos práticos.Estou rendida à moda das estrelas, já gostava, mas pelo que tenho visto este ano são uma forte tendência!
Agora só falta o mais importante, saúde para conseguir fazer o que me propus... e está a ser em tudo uma novidade, habituar-me a passar do rosinha para cores de menino, mas é mesmo assim a vida, uma adaptação constante até nas coisas mais pequenas!
Até já!
Clauds is back! ;)



8 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi querida neymes, tenho que ir visitar a sua casinha! Quando as compras são para nós, sabem sempre muito melhor 😊 beijinhos

      Eliminar
  2. Tudo muito bonito! Bom trabalho!! Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Linda alcofinha. És uma sortuda amiga por teres o azul e o rosa :) Liga-me, ou manda-me sms. Beijo

    ResponderEliminar
  4. Olá Claudia tens razão os tecidos com estrelinhas ficam tão bem para fazer quartos, mantas, almofadas para rapazes. espero que mostres tudo brevemente. Beijinhos

    ResponderEliminar