quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Tecidos Tilda e umas explicações... EDITADO

Este blog parece que foi deixado às urtigas...e se calhar foi mesmo!
Lá por casa desde no inicio deste mês instalaram-se novas rotinas, com mudanças de horários, de creches, ...ainda em período de adaptação, estamos todos! O blog vai ficando para último, e também porque ando sem inspiração nenhuma para escrever, e o tempo que tinha de manhãzinha para tirar esta ou aquela foto, também foi esmagado com novos horários. Vou tentar equilibrar as coisas, para não esquecer também aquilo que me dá prazer, e uma das coisas é mesmo este cantinho...
A máquina está parada há quase 2 semanas, 1º porque estava sem material (tecidos e etc) e agora porque ando tão cansada que nem me apetece sentar à máquina.Este fim-de-semana fui ao sítio do costume, aliás aos sítios, comprar TECIDOS lindos, e fitinhas e rendinhas e, e....Tenho feito, ou fiz nas semanas anteriores umas Tildices, não seu se vos encha este post de fotos, se ganho coragem para postar todos os dias do resto da semana, para mostrar, nem que seja com uma foto apenas!Estou muito animada, nota-se! (not)Bem, por agora vou mostrar as comprinhas de sábado.









E agora vocês pensam, ela está descontrolada, ainda na semana passada mostrou coisas novas! Eheh
Todas estas belezuras que estão a ver nas fotos, são para encomendas de Natal, os tecidos vermelhos para fazer Pais Natal, e estes de baixo, na realidade tenho umas encomendas mega atrasadas e vão servir para isso! O tecido cinza de baixo queria fazer a Tilda Ice Skates para mim, se tiver tempo.
Espero que tenham gostado das minhas escolhas, é tão dificil fazer compras de tecidos, é que são tantos e tão lindos, o difícil mesmo é escolher! Este post ainda vai ser editado, porque a minha mumy andou a tirar-me fotos na loja do costume, a escolher tecidos! Tenho que vos mostrar, mesmo cometendo uma ilegalidade (uhuhuu), para verem o meu ar profissional!

Ora qui vai!






Vá, roam-se de inveja que eu deixo ihihih

18 comentários:

  1. Adorei as compras. Estou exactamente na mesma, às vezes a vida baralha-nos as voltas. Uma boa semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. è verdade, e nós temos que dar a volta por cima! :)
      bjinhos

      Eliminar
  2. Isto não se faz!!! Que tecidos maravilhosos! Temos que combinar uma ida às compras! ;) Cláudia, ânimo para nos mostrares muitas coisas bonitas por aqui! Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Joana, eu convidei-te! Lembras-te? ihiihihih

      Eliminar
    2. Claro que me lembro! :) Fica para a próxima!! Beijinho

      Eliminar
  3. Que bom ter tantas encomendas! E que compras tão lindas! Realmente os tecidos dessa loja são uma tentação...
    Paula

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não são muitas, mas são algumas! As suficientes para me deixar com nervoso miudinho, porque quando as há têm que ser feitas, e a falta de tempo e isso às vezes assusta um bocado!
      Os tecidos nem se fala, que bom seria ir lá um dia e poder comprar às vontade, sem pensar tanto nos euros, mas se calhar perdia a piada, não achas Paula? :)
      bjinhos

      Eliminar
  4. Os tecidos e as rendinhas são lindas, vão dar uns trabalhos maravilhosos.
    Gostei do teu profissionalismo :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Adoro os vermelhos ás riscas, queria um pai natal feito com eles....lol. quem sabe ainda me aventuro a fazer.
    Bons trabalhos com tão lindos tecidos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pinta,

      Um deles vai ser para o meu Pai Natal, se conseguir! :)
      bjinhos

      Eliminar
  6. claudia querida adorei sua casinha e estou por aqui,parabens pelas artes,ah! seu cantinho ficou fofo.
    beijocas,fique em paz.
    adriana.

    ResponderEliminar
  7. Obrigada, Adriana!
    Paz para você também!
    bjinhos

    ResponderEliminar
  8. Se a inveja matasse eu era uma mulher mortinha e esturricada!!!!!! LOOOOL!

    Que fixe, vou ver se ainda esta semana vou ao Porto, para libertar o porta-moedas das teias de aranha...

    ResponderEliminar
  9. Cláudia o Blog está amoroso, cheio de coisas lindas. Muitos parabéns!

    Adorei os tecidos e fitinhas. Qual é o nome da loja, dá para comprar online? No Algarve não temos nada do género.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Olá Ana! Obrigada pela visita e pelo carinho, eu tenho um tópico algures aqui no blog que fala em lojas onde costumo comprar o meu material...Se encontrar 1º que tu dou-te a dica! Esta loja deste post, é onde me abasteço em mais quantidade, é na Americana em Leiria, pelo que sei também enviam pelo ctt, mas eles não têm loja on-line para este tipo de artigo, o que é uma pena, eu sei! Mas se conheceres os tecidos, e tiveres referências falas para lá por email e mandam-te vir, os portes deles são um bocado caros (6, 7 eruos) por isso é pedir muita coisa de uma vez!
    Não sei se ajudei!
    Bjinhos

    ResponderEliminar