terça-feira, 29 de outubro de 2013

Santa "Clauds" is coming to town


Olá a todas! Eu vejo este blog, como um cantinho em que tenho oportunidade de mostar as minhasTildices e não só, e acabo por me esquecer que tildices são um hobby, mas também um redimento extra, que sempre dá para juntar umas coroas, pouco mas bom!
Ora bem, por este motivo, e para quem não segue no facebook, gostaria de dizer-vos que estou a receber encomendas até ao dia 1 de Novembro, se houver por aí alguém interessado, que se acuse!
Esqueci-me completamente de vos dar esta informação! :S
Depois dessa data, vai ser de todo impossível, receber mais encomendas!
Obrigada pela vossa atenção!
Deixo-vos aqui dois links, de dois livros de Natal, que pode servir-vos de catálogo!
Existem mais, mas penso que estes cumprem os requisitos de coisas fofas para a casa e para oferecer.
Bjinhos

Clauds in mood for christmas :)

6 comentários: