sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Maileg dream..

Não sei se já vos contei, mas gostava muito de construir a casinha de coelhos da maileg.
Já encontrei o fornecedor, agora só falta trabalhar para comprar casa peça, são adoráveis, mas também um pouco caras, ou talvez não, depende da prespectiva de cada um.
Ora bem aqui há dois meses comprei o estendal, e nas minhas férias ofereci-me uma coelhinha, cor de chocolate, tal como eu! Bem, a minha cor é meia deslavada, mas achei que esta ía bem comigo. Só não gostei particularmente da roupinha, mas devagar lá se chega!
Apresento-vos a prateleira onde está o meu fofinho, espero brevemente ter mais coisas, por modo a poder, contruir a casinha... A criança que há em mim, está cá bem viva, e eu ADORO! :)




4 comentários:

  1. Sorri ao ler o teu post e ao ver-te tão feliz com a tua coelhinha! Gostei muito! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Joana, ainda bem que consigo fazer-te sorrir :)
      bjinhos

      Eliminar
  2. Olá Claudia!
    Cá estou eu!!!
    Sabes, isto é por fases...fase das Tildas...fase das miniaturas...fase de muito trabalho...fase das férias...mas agora que as férias acabaram, vou voltar às tildas, embora meta as miniaturas pelo meio para ter coisas para a feira de miniaturas do Natal.
    O teu coelho está bem fofinho, também tenho de passar à fase dos coelhos...
    Mas isto de se ter emprego (que me desculpem os desempregados, até é crime falar assim nesta altura)é muito chato, porque tira-nos tempo para fazermos o que mais gostamos e ainda ganhar dinheiro com isso... LOOOL
    Bjinhos!!! Vamo-nos vendo por aqui!
    Marina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já andava a estranhar a tua ausência! :)
      bem vinda de volta

      bjinhos

      Eliminar