quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Coisas minhas e um elefante para a Maria

Vinha eu hoje toda contente para vos mostrar as fotos do depois deste móvel, e não é que me esqueci do cabo? Grande tóto!
Adiante, como não tenho as ditas para vos mostrar, vou mostrar mais uma tildice, das minhas últimas encomendas.
Ainda estou a terminar este projecto, que também é uma encomenda que já deveria ter sido entregue em Agosto, (shame on me), espero terminá-lo em breve, porque assim deixa-me livre para fazer já algumas coisas para o Natal.
E aí, as meninas que fazem coisinhas para vender, já andam em preparativos para o Natal? Eu tenho algumas tildices em manga, já que comprei 2 livros de propósito para o efeito. Depois mostro quais são. Têm projectos lindíssimos, e claro que eu não vou fazê-los todos, mas já escolhi um ou dois de cada livro e quero fazer. Queria também ter tempo para fazer alguns acessórios, para além das bonecas, tipo necessaires, bolsinhas, almofadas, nem sei! Sei que queria fazer mais qualquer coisa, mas a falta de tempo não deixa muito espaço. (Quando falo de falta de tempo, espero não soar arrogante, mas chegando a casa perto das sete da noite e só com os fins-de – semana, parece-me legítimo falar em falta do dito cujo!)
Os livros realmente vêm com projectos muito lindos, para além das famosas Tildas, puffs, almofadas, bolsinhas, cestos de tecido para arrumar os nossos tarecos, ou os brinquedos das crianças, muitas coisas mesmo! Por falar nisso terminei uma almofada do meu livro preferido!
Vou mostrar, prometo, mas à hora que chego a casa já está meio escuro e não consegui tirar uma foto de jeito à dita.





2 comentários:

  1. Como eu te entendo com a falta de tempo... quem me dera que o dia tivesse 50 horas e não fosse preciso dormir...
    A elefante está um doce, adorei o pormenor da babete...
    Bjinhos!
    Marina

    ResponderEliminar