quarta-feira, 15 de maio de 2013

Atelier in progress - pequenos apontamentos.

Olá a todas, hoje não resisto em fazer 2 posts, só porque sim e me apetece.
Tenho umas fotos para vos mostrar, nada de especial, alguns cantinhos do Atlier, que aos poucos vão ganhando vida.
Prometo mais (melhor) em breve. :)
Já estou a usar o paninho que fiz para protecção da mesa e a pêra, que serve para me encher a vista. Pensei: "Se ficar à espera que esteja tudo pronto, tão cedo não vou usar as coisas!"


Estas prateleiras que vocês estão a ver, eram daqueles estúdios antigos com cama agarrada, sabem? Nós entregámos a cama a quem de direito e aproveitámos a parte de cima que foi assim dividida em 2 estantes!
Esta é a área da nôno, é aqui que ela corta, pinta, desarruma…Por aí, já se sabe :)
Já repararam nas minhas mini caixinhas da fruta? A seu tempo irei vesti-las com novo aspecto! É ali que vou metendo trabalhos que, ou estão em stand by, ou a decorrer.
Portanto em stand by: um gatinho Tilda e um bule de chá para a minicozinha da minha bonequinha!
In progress: Tildas, tildas, tildas…




A da esquerda já lixada e pintada, já esteve na casa de banho, mas aqui fica muito melhor. A da direita ainda há-de levar o tratamento!




Os meus miminhos... 




Encontrei um destes dias este Pai Natal Tilda, junto aos enfeites de Natal, mas eu achei que ele não tem que esperar por Dezembro, é fofo e é para ser visto.
A imagem roubei daqui, e o mocho é da lojinha do costume. Ah! a vela? É IKEA ihihi Adoro as velinhas de  cheiro de lá, meus ricos euros, gasto tanto (sendo que 1.99€ cada vela é já um valor a considerar) em velas...


4 comentários:

  1. Cláudia gostei de ver o seu cantinho da costura. Obrigada por partilhar.

    ResponderEliminar
  2. Está muito fofo :)

    Tb estou a dar os primeiros passos na costura, mas já conclui que sou um zero à esquerda, mas nãovou desistir.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ana, espero que o meu cantinho não seja palco de frustração para ti, mas de prova que com esforço e dedicação, consguímos o que realmente desejamos, FOrça! Quero ver essas costurices e juro que dou a minha opinião sincera, mas olha não é opinião profissional, porque isso não sou eheheh
      bjs

      volta sempre!*

      Eliminar