terça-feira, 16 de abril de 2013

Livros Tilda

Hoje vou fazer um post dedicado a uma menina, que é muito simpática, e que anda ansiosa (eu também sou muito) por saber onde arranjo eu os livros Tilda!
A menina é a Rosinha Cruz. Espero que te ajude este mega post! :)
Já falei algumas vezes deste assunto, mas não me custa nada voltar a falar.
Já comprei livros na Bertrand, vendem alguns e há em inglês, ora bem já que falo nisto, quero avisar a quem for comprar que é preciso ter em atenção este pormenor, porque há várias capas para cada livro e não conhecendo bem cada um, correm o risco de repetir o livro, o que não deve ser nada agradável!
Há em várias línguas, achando eu, que o inglês é mais favorável.
(qualquer dúvida é só perguntarem, já fiz esta pesquisa e sei qual devem ou não comprar).
Na wook também há!
Antes de conhecer o sítio onde compro, comprei na Bertrand.
Vantagens de se comprar em Portugal: Não é necessário cartão de crédito, pode pagar-se através de transferência bancária.
Desvantagens: Por norma e sempre,  os livros são um pouco mais caros.
Na wook paga-se portes, portanto para além do valor do livro é acrescentar mais aquele x.
Na Bertrand por caso não paguei portes, não sei se foi promoção ou se é sempre assim.
O tempo de espera: Depende do título em questão, e se eles têm disponível cá em Portugal, senão têm que mandar vir de fora, e às vezes demora. No meu caso demorou muito tempo, umas 3 semanas ou mais.
Agora sim, eu compro os meus na Book depository.
Vantagens: Muito mais baratos, estão sempre a fazer promoções
Desvantagens1: Para mim que não tenho cc,. Aqui só com cc. Por isso peço a uma amiga que me faz a transacçãoJ (é uma fofa ela).
Desvantagens2: Para mim que sou ansiosa, é uma mini desvantagem. No entanto pelo preço dos livros compensa, é que demora 10 dias úteis, a seguir ao despacho (este último demorou 13 dias).
Eu desde que descobri este site, é aqui que compro, não só os Tilda, mas todos os outros de costura!
Não me incomoda nada que sejam em inglês, até porque inflizmente, cá não temos muita oferta!
Espero que tenham gostado da partilha!
*Também já comprei na fnac, mas esgotam depressa e também não há todos (e são mais caros também).
OVER, copy! :)

4 comentários:

  1. Olá Cláudia
    Mesmo que não tenhas cartão de crédito, se tiveres home banking podes fazer um cartão virtual. É assim que eu faço as minhas compras online, utilizo o MBNet. É fácil, seguro e funciona como um verdadeiro cartão de crédito, só que virtual.
    Muito úteis as tuas dicas, obrigada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola miquinhas! Obriga pela informação! Depois explicas me melhor isso por mail, ok? :)
      bjinhos

      Eliminar
  2. Querida Claudia
    MUITO OBRIGADA, fiquei emocionada por fazeres um post dedicado a mim.
    Ajudaste-me imenso.
    Agora compreendi porque cheguei a fnac e não os encontrei expostos, só agora compreendi que tenho que os requisitar para eles fazerem a encomenda.
    Mais uma vez, muito obrigada por tudo.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola rosinha!
      Não tens q agradecer! E já agoram não te esqueças que na fnac são caros! ;)
      bjinhos

      Eliminar