segunda-feira, 1 de abril de 2013

A Páscoa e eu

Este blog vai de férias (é só uma semaninta, mas não prometo não cá vir), mas quero deixar-vos antes algumas fotinhas destas mini-férias da Páscoa. Muita risada com a  família junta,  a L. feliz que só visto!
Ah fomos ao cinema pela 1ª vez, só as duas porque achámos melhor experimentar, indo os 3 se ela quisesse ir embora, o prejuízo seria maior! :)
Correu muito bem, e apenas nos levantámos duas vezes para ir à wc. A repetir sem dúvida! Ah é verdade fomos ver:


Muito giro, adorámos as duas!







                      À espera da hora da sessão..



Em casa a foto com o ovo, a L. e a Wendy, a aparecer meia desfocada.




A mesa - foi improvisada com o que tinha lá em casa, restos de guardanapos dos anos da L. "jarra" de rosas secas - adoro flores secas...




Apontamentos da mesa, nada de especial, mas só mesmo para personalizar mais o momento.
Garrafa da polpa de tomate reciclada.




Amêndoas para as minha queridas leitoras :)




E já agora uma mousse de manga...As gulosas que não se babem, tá?




Pormenores... Apesar de sermos apenas 4, achei por bem desencatantar estas etiquetas que tanto gosto, só porque sim :)



Ainda houve tempo para as costuras, tive a fazer um porta chaves para a A., a minha 1ª experiência, mas mostro-vos de pois. Não estou maluca, em plena Páscoa a coser, mas foi só mesmo ao fim do dia de ontem e foram só 2 horitas! :) e tinha mesmo que ser porque já estava em falta!

E por fim....
 
O meu nome é Cláudia e estou aqui no blog, sem maquilhagem em alta definição!
 
:)-





Beijinhos a todas até já!

17 comentários:

  1. Girrrraaaaaaaaaaaaaa :)

    Morenaça boa :P

    Boas férias :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gira cá não sei, mas diz lá que não pareço uma profissional com a máquina à frente! ahahahah

      Eliminar
  2. Que tenhas uma boas ferias
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. A minha amiga é tão linda!!! Desejo umas férias divertidas e relaxantes que bem mereces... adorei a ideia do cinema a duas, qualquer dia somos nós por aqui que vos convidamos a virem connosco! Um beijinho enorme.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. BEm divertidas talvez, relaxantes definitivamente não, vou ser só eu e a pulguita, vai haver muito pouco descanso eheheh e tenho umas tildas para uma certa pessoa, para terminar!pois! :)

      Eliminar
  4. Ena que elegante....
    Gosto de mousse de manga, de chocolate não ligo..
    Boas férias e que apanhes melhor tempo do que eu na semana passada.
    jocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Queres dizer trinca espinhas não e pinta? eheheh
      bjinhos

      Eliminar
  5. Além de querida és muito gira, Cláudia! Adorei a ida ao cinema, qualquer dia experimento fazer o mesmo com a minha M. (mas aposto que nos vamos embora num ápice! eheh)! Boas férias!!!

    ResponderEliminar
  6. e o que dizem os teus olhos...?

    eheheheheh

    linda! beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Olá Claudia :)
    obrigada pela visita, vamos ver se agora conseguimos actualizar o blog, contando o que andámos a fazer nos últimos meses. gostei da vossa Páscoa e a novidade das tildetes!!! abraço grande

    ResponderEliminar
  8. Joana sabes as vezes elas surpreendem nos :-)

    ResponderEliminar
  9. Gostei muito da partilha, és muito gira...
    Volta logo, beijinhos

    ResponderEliminar