sexta-feira, 7 de março de 2014

Tag da Amizade

Apesar de não ligar muito a estes desafios, se ele me for solicitado por alguma de vocês eu não hesito. A Valéria do BY Neymes, desde que chegou a este cantinho sempre tem sido muito carinhosa comigo, por isso tenho todo o prazer em aderir! Então o tag consiste em falar de coisas de que eu goste. São muitas na verdade.
Adoro ver séries - As que estu a seguir são: The good wife, Revenge, Downtown Abbey, The walking dead... and so on. Na verdade vejo quase todas, mas seguir mesmo só estas que falei e mais uma ou outra que não me recordo agora..
Adoro Filmes - especialmente os de terror e o meu actor preferido é o Denzel Washington.
Gosto de gastar dinheiro em coisas bonitas, e são tantas, e ainda bem que não posso comprar mais do que compro, porque aí de certeza que perdia o valor. Cheguei à conclusão que quando compro tudo o que quero já não olho para as coisas da mesma maneira. Engraçado, não?!
Gosto de mudar ao cantos à casa, mudo as divisões várias vezes, o meu mal é quando começo a mudar uma coisa, tem que ser tudo, de outra maneira também não seria feliz.
Por fim e não menos importante, a minha recente paixão -a costura! Foi por acaso e foi amor à primeira vista! Só quem não tem uma máquina (devia ter) é que pode  não entender a magia de se querer uma almofada para a sala, imaginá-la e fazer, sem ter que sair de casa para comprar, se dá mais trabalho, oh se dá, mas vale tanto! Ter uma bainha para fazer e num instante desenrascar a coisa de manhã antes de sair casa, encher a casa de corações amorosos que se fazem em 30 minutos e que tornam a entrada para uma divisão logo mais especial!
Aconselho vivamente a quem não tem, comprar, experimentar, sem medos! Não é preciso um dom em especial para se coser, apenas paciência, resistência à frustração numa fase inicial, e muita vontade de encher os dias com mais alegria, e encher a casa com amor!
Valéria espero ter correspondido. Obrigada pelo desafio.
                                                                                      (...)

Estas rosas fiz este fim-de-semana que passou, são lindas e são viciantes, o único problema é que roubam muito tecido.





Tenho uma pequena curiosidade para vocês, estava já algum tempo para perceber quantas Tildas já fiz ao longo deste ano e meio. Querem saber?
No geral já fiz muitas, incluindo umas quantas lá para casa... Mas deixo um apanhado das que fiz mais vezes...
Tilda Flower Garden Angel6   Elefante: 13    Pai Natal: 10  Mini Angels: 7     Girafa: 8
No Total já fiz 86 TILDAS. É verdade, para mim é um número que me enche de orgulho, porque já foram aqui muitas horas de trabalho e dedicação!
Comecei por fazer muitos moranguinhos e almofadinhas de cheiro, depois passei para as Tildas e já fiz muitas coisas.
Obrigada aqui a quem já contribuiu para este número, mas sobretudo por confiarem em mim, e em cada trabalho permitir--me evoluir mais um nadinha. Este post já vai longo. tenho que começar a desenvolver menos, mas acho que não sei ser de outra maneira!








8 comentários:

  1. Ena! Muito trabalho e dedicação para chegar a esse numero tão redondinho!
    Aqui por casa televisão zero! Não tenho tempo para nada! Leio muito na cama antes de adormecer!
    beijinho

    ResponderEliminar
  2. OI CLAUDINHA,SUPER CORRESPONDEU AMIGA,VOCÊ FAZ COISAS LINDAS DA TILDA.TENHO UMA CURIOSIDADE,VOCÊ MORA NO BRASIL? BEIJO NO CORAÇÃO.VALÉRIA.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Neymes, sou de Portugal minha querida! Falo meio portugues do Brasil, para voce entender! :)
      bjooos

      Eliminar
  3. Já nem me lembro da última vez que li :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quer dizer até sei, foi as 50 sombras de grey uiiii :))

      Eliminar
  4. Eu compreendo-te...vicia, depois de ter feito algumas coisas para o apartamento, a mão, fiquei viciada e tenho a certeza que vou continuar, adorei as tuas rosinhas, são perfeitas!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Rosinha. Tens q começar a vender coisinhas para comprares uma máquina! Aí ninguém te para porque a máquina é essencial para poupar tempo, tão precioso...
      bjoos

      Eliminar
  5. Olá Claúdia,
    adoro o carinho que colocas em cada peça, cada detalhe, cada tilda.... simplesmente maravilhoso.
    Ao ler o texto cada vez me identifico mas contigo ( a não ser o jeito para a costura, claro.......) o meu actor favorito também é esse.

    Escrevi-te um email e depois recebi o reenvio em como falhou... e a mensagem não estava lá, apenas um monte de digitos esquisitos. Eu e estas modernices!
    Recebi o teu comentário e queria dizer-te primeiro onde estou :)
    Aguardo a tua visita!!!

    ResponderEliminar