terça-feira, 18 de junho de 2013

O regresso...EDITADO

O regresso das férias é sempre difícil, mas hoje já estou mais animada, mais do que ontem pelo menos!
Tenho algumas encomendas pendentes, e a preguiça que me assola é tão grande, tenho que ver se me animo.
Pintámos o quarto da L. de branco, conforme já disse, e preciso urgente de lhe dar apontamentos de cor, mas enquanto tiver encomendas, não consigo fazer nada! Tenho projectos em mente para o meu cantinho da costura, tanta coisa e tão pouco tempo... Bem, já viram pelo meu discurso que ando pouco animada, mas assim que vier solinho isto passa! :)
Entretanto, a aviso da Dora, descobri que temos que importar os nossos contactos, para o BLOGlovin`, coisa que já estou a fazer, e está a dar-me muito trabalho, porque tenho muitos blogues que estou a seguir e que não quero perder. No entanto gostava que alguém me explicasse, como funciona verdadeiramente o dito, é que ainda não percebi muito bem!
Importa-se os contactos e depois? Gerimos aqui o blogger e o dito? somebody??? :)

Ps: Eu já lá estou, é só procurarem!

Nota 1: Já percebi que não é necessário linkar todos os blogues para lá, existe uma forma de se importar todos automáticamente. (gande monga eu!)

4 comentários:

  1. Não sabia.. agora é que fui ler o blog da Dora.
    Beijocas e bons trabalhos

    ResponderEliminar
  2. Também já me inscrevi lá e já importei todos os meus blogues que sigo mas ainda estou a tentar perceber como funciona.Reparei que te falta colocar o ícone no blogue.

    ResponderEliminar
  3. Não entendo nadas dessas coisas, tenho que dedicar um tempinho a fazê-lo...

    ResponderEliminar