terça-feira, 26 de março de 2013

Hoje para esquecer o dia feio que está lá fora, vou mostrar-vos mais uma Tildete, espero que não se cansem delas, mas é o que gosto mesmo de fazer.
Vou estar uns dias de férias e vai haver muito pouco tempo para costurar para o cantinho, mas esperam-me mais uns personagens Tilda, para grande felicidade da minha humilde pessoa!
Isto só para dizer, que a decoração do cantinho vai ter de esperar mais um cadito! :)

                          Tilda Studio angel - não estou a conseguir meter o titele pah

                                             Aprox: 54 cm




Esta foi feita em tons mais suaves...




Pormenores...










Ò elas as duas! :) - não é possível que tenham as duas, a asa torta! eheheh



Foram para a A,. Gostei muito de cada uma, cada uma no seu estilo, uma mais descontraída outra mais chique!

10 comentários:

  1. Os teus trabalhos estão muito bonitos.
    Estás de parabéns e desejo-te muita sorte.
    Estive uns tempos sem Internet mas já estou de volta.
    Não quero perder pitada do teu trabalho.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. São lindas as duas moçoilas! Estás cada vez melhor e eu mais apaixonada pelo teu trabalho!

    ResponderEliminar
  3. As duas, lindas!
    Impossível casar de ver essas bonecas - são tão delicadas, com tantos detalhes...
    Apaixonantes!

    Ótima Páscoa,
    Abraços.

    ResponderEliminar
  4. Lindaaaas!!!! Excelente trabalho, como sempre. Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Ficaram lindas, e os tecidos são maravilhosos.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Tanto comentário boum!!! :)
    Obrigada a todas, é um incentivo para continuar, e para comprar mais livros . O meu marido mata-meeee!!! eheheheh
    beijos a todas!

    ResponderEliminar
  7. Então tu não eras minha seguidora :D ai a marota :P
    Deixa lá que isso também me acontece muitas vezes :P
    Já agora conheces o meu outro blog de trabalhos manuais, o aconchego?
    http://artesmanuais-aconchego.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Olá Cláudia
    Obrigada pela visita. Realmente vê-se que a Tildamania conquistou o teu cantinho. Fiquei de queixo caído, os teus projectos são lindos :), muito bem executados. Fiquei com vontade de fazer mais, mas primeiro tenho que mandar a preguiça para a conchichina só com bilhete de ida.
    Beijinhos e continuação do óptimo trabalho

    ResponderEliminar
  9. Eu acho que é a tua marca. Tildas de asas tortas..lol
    Lindas as duas..

    ResponderEliminar