quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Tilda Dog - Cão Tilda

A vida é feita de coisas boas, e menos boas! Ambas, a seu tempo, nos fazem andar para a frente, com mais ou menos garra, mas sempre para a frente! Os obstáculos servem para nos ajudar a valorizar as conquistas, sem eles, perdia toda a piada...
O quarto da L. vai ganhando alguns contornos, mas esta inércia, não me deixa pegar na máquina e tirar fotos, e os dias estão mais escuros, e isso dificulta pessoas, que como eu, não sabem usar photo shop e não têm uma máquina decente! Deixo-vos algumas fotos que tirei antes de entregar à dona. Este foi para o quarto de um bebé que ainda não nasceu! Tive uns percalços com este fofo, e passo a explicar: Quando uma pessoa começa a ganhar prática, ganha também excesso de confiança, e deixa de olhar para os livros, que explicam como se faz, tim-tim por tim-tim... Quando vou a coser a 2ª perna e braço, reparo que as costuras estão para fora!! God! E agora vocês perguntam: Qual é o drama, Cláudia? E eu respondo: o tecido estava todo contadinho, sem margem para erros, e como já tinha sido comprado, sei lá, há um meio ano, era quase impossível haver mais! Opção 1: espernear bastante e arrancar cabelos - almost done opção 2: ter calma respirar fundo, e culpar-me de não ter olhado para o livro, com olhos de ver, sendo que era a 1ª vez que fazia o dito fofo - done opção 3: ficar imensamente frustrada - done opção 4: acalmar-me e ligar de imediato à minha mãe, para ir a correr à loja, ver se haveria mais - done Final da história: A minha mãe foi à loja, não havia mais o tecido, a cor específica, NÃO HAVIA!!! Disseram à minha mãe que iria chegar mais e que esse não era garantido porque já era muito antigo!!! O que acham que aconteceu?
1 - dei-me por vencida e fiz outro?
2 - esperei e desesperei
3 - o tecido chegou passadas 2 semanas?


 ................. ............................



Se responderam a 3ª, acertaram? Eu raramente me dou por vencida, sou Toura pah. Isto dito também, para vos mostrar, que a primeira parte deste post, foi um desabafo, não uma desistência de algo! A minha vida não é perfeita e ao que parece as minhas Tildices, também não! :)
Ficam aqui as fotos do fofo!
O marido não gostou, achou que estava muito despido, mas eu adorei! E digo-vos que. o que me deu alento, quando me passava pela cabeça fazer outro, era que este ía ser para mim! :) Mudava a cor da coleira, porque eu sou fã do rosa, e ia encher-me as medidas.
Ainda estão aí? Que post longo e secante!


A simplicidade também traz felicidade! Certo?

4 comentários:

  1. Olha eu gosto! Ele parece ser grande, pelos granny squares que estão debaixo dele..! Assim mesmo é que é Cláudia, nunca desistir!! Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Certo.
    Eu gosto e não está nada despido, acho o maximo a corda da coleira para a mão. És o maximo com as Tildas.

    ResponderEliminar