terça-feira, 25 de setembro de 2012

Feira de artesanato - Mercadinho de Leiria

Como começei a costurar há relativamente pouco tempo, e aprendi sozinha, sim tive umas dicas para manusear a máquina, através da prima Bonnie que percebe do assunto...continuando...Dizia eu que começei há pouco mas um destes dias fui mais a minha mãe, que também tem muito jeito para artesanato, apesar de ela criar mais objectos através de reciclagem, à minha primeira feira de artesanato.
Com muita vergonha lá levei algumas coisinhas que fiz, e participei!!
Tive 2 pessoas interessadas numa almofada linda, que fiz também para o quarto da minha L.
Claro que não a vendi! Não era essa a intenção! No entanto fiquei MUITO feliz, não vou esconder!
Ficou o incentivo para fazer mais. Aliás até já fiz mais uma depois dessa, mais tarde mostrarei.
Por agora fica aqui apenas um cheirinho da feirinha!




Esta imagem não é muito visível, mas diz - Mercadinho de Leiria!



1- A montar a barraca





2 - Já montada :)



3 - Euzinha, ou parte de mim...


4 - Pulseiras feitas pela mumy*



5 - As minhas princesas a brincar

Este mercadinho é organizado pela Acrenarmo, que possibilita que as pessoas da cidade de Leiria e arredores possam mostrar peças de artesanato, que vão desde trabalhos manuais e reciclagem, até a comidinha, bolos, licores, doces, tudo feito hand e homemade.
Não se paga para participar, apenas se contribui com uma quantia simbólica. E cada barraquinha deve doar um trabalho feito à sua escolha, para ser doado a uma instituição. Não sei mais pormenores. Mas já vale o que vale, ter a oportunidade de expôr, mostrar e para quem tem licença, vender! Querem melhor!? :)



Depois venho mostrar mais algumas fotos do dia... :)


Clauds*


1 comentário: