quinta-feira, 6 de julho de 2017

Revista USUI


Normalmente, aqui no blog, só falo das minhas costurices, porque afinal era esse o "objectivo".  Partilhar o meu mundinho dos tecidos, que como sabem tanto adoro. mas hoje o assunto que me trás aqui, também sou eu, mas num registo mais interior. Faço alguns trabalho de desenvolvimento pessoal, acho que já falei aqui num cantinho uma vez. E aqui há um tempo apaixonei-me pelo mundo do Sagrado Feminino, para algumas sera a 1ª vez que ouvem falar, para outras nem tanto, por isso deixo-vos aqui um link para irem espreitar, se assim o sentirem. Eu frequento uma escolar de Reiki, e a escolar tem agora uma revista Bimensal que fala sobre Reiki e terapias alternativas, bem como outros assuntos interessantes. E fui convidada para fazer então um artigo sobre o "tal" Sagrado feminino, e lá que explico este conceito e também o conceito de Círculos de mulheres.
Espero que gostem e depois venham, se puderem, dar-me o o vosso feedback, deixar-me-ía muito feliz, mas também vos digo que se forem só ler, já sou imensamente grata, por dispenderem de uns minutinhos do vosso precisoso tempo a lerem o que me saiu do curacao!
Obrigada




                                  Image result for revista usui


1 comentário:

  1. Que boas notícias minha querida.
    Fico imensamente feliz por ti. Não só pelo artigo como pelo teu empenho em tratar de ti. É muito gratificante tratarmos de nós e dedicarmos-nos ao que nos faz bem.
    Beijinho enorme.

    Ps: finalmente respondi ao teu email 💗

    ResponderEliminar